quinta-feira, 1 de setembro de 2016

3 utilizações que você deveria fazer no Facebook

O facebook é uma ferramenta irresistível independente de suas adversidade como por exemplo ir atrás de publico alvo ou realizar qualquer tipo de vendas. Isso porque tanto as empresas quanto os usuários querem estar onde as outras pessoas estão, seja para ter maiores chances de sucesso ou então para se sentirem por dentro de assuntos/inclusas em um grupo social.

Hoje a importância do facebook é inquestionável, já que a conquistou cerca de 850 milhões de usuários ativos e alguns bilhões de cadastramentos na ferramentas. Já foi ao mesmo tempo formas de encontrar pessoas, vender produtos entre várias outras coisas. O fato é que a rede é tão importante dentro dos mecanismos na vida social que tem uma coisa que não paramos pra pensar: o facebook também pode ser usado como uma forma de buscador?



Sim, ele pode. Basta saber como pesquisar. Por exemplo:

1- Procurar por pessoas
Você pode pesquisar diversas pessoas através do facebook,  você encontrará usuários que podem se úteis e até contatos telefônicos ou informações importantes sobre a vida de alguém que está pesquisando ou precisava muito entrar em contato

2- Post
Você pode pesquisar um post que viu a muito tempo no próprio mecanismo de busca do facebook que está cada vez mais aprimorado. com ele  você consegue ver assuntos que viu a muito tempo e que podem ter utilizações importantes para você. Para fazer isso basta pesquisar no nome da pessoa que publicou + uma palavra chave.

3 -Filtros

A rede social faz com que seja possível filtrar o conteúdo que recebe e não ficar em prol do mecanismo do algoritmo de funcionamento do facebook. Assim,  você pode utilizar o facebook como um mecanismo de informação ou então para filtrar informações que lhe interessam sempre porque diz respeito a sua área de atuação, por exemplo. 

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :