sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Como decorar suas unhas sozinha em casa

Fazer as unhas em casa é uma tarefa cada vez mais exigida por todas as meninas, devido a facilidade e economia que isso pode gerar. Confira como preparar e fazer unhas decoradas em casa  sem precisar do auxilio de manicure, basta ter os materiais corretos!

Preparação:

  • ·         Se você tem resto de esmaltes em suas unhas trate de removê-lo
  • ·         Esfregue as cutículas com amolecimento loção e empurre-los de volta.
  • ·         Aplicar fortalecedor e esperar secar, isso vai proteger o esmalte

  • Não se esqueça de selar a unha na ponta com a aplicação de cada camada de unha polonês. Fazer isso através do rastreamento do seu verniz, pincel sobre a borda de cada unha. Isso vai fazer a sua manicure mais duradoura, uma vez que esta técnica evita que a água de ficar entre as camadas do seu polonês e unhas.


Ação:


Aplique base clara. Aplicar de uma segunda demão da cor da base de dados, se desejar. Aguarde até secar completamente.

Queda de cinco pontos de amarelo de esmalte em um círculo no meio da sua unha e sobre eles soltar outra de cinco em laranja unha polonês. Enquanto o polonês ainda está molhado, usar uma decoração especial de escova ou um palito de dentes para puxar cada ponto para fora. Isto irá criar um padrão de flor. 

O trabalho em cada unha separadamente, pois o esmalte precisa estar molhado para ser flexível. Você pode usar cores diferentes para criar a flor que melhor expresse a sua individualidade.
Esperar para o seu desenho para secar e aplicar uma clara camada de esmalte.


Se você quiser desenhar uma pata padrão, depois de aplicar a base (Passo 1). use um alfinete ou um pincel fino para desenhar dois pontos maiores em sua unha. Acima de cada um deles faça três pequenos pontos. Não se esqueça de topo com um casaco claro de polaco para tornar a sua criação mais duradoura.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :