sexta-feira, 10 de março de 2017

Como Saber se Você Está Apaixonada?

Primeiro, você precisa decidir como você se sente sobre a sua paixão. Muitos sentimentos românticos pode ser confuso! É preciso que você se dê pelo menos alguns dias para considerar seus sentimentos e seguir alguns dos conselhos neste artigo. Se você agir cedo demais, você pode se perder por entre o que sente, confundindo tudo.
• Pergunte a si mesmo perguntas como estas: "Eu tenho amo este menino, ou tenho apenas uma paixão"? "Que coisas que eu gosto sobre esse cara?" "Qual o resultado que eu quero?" Se você não pode responder a perguntas de teste, para tentar obter e conhecê-lo melhor antes de prosseguir, então já estamos começando errado.
• Só você vai saber se você realmente gosta de alguém. Entretanto, se você estiver sentindo particularmente provocado, você pode tentar fazer um quiz online e interpretar os resultados como quiser.

Não "construir" a experiência em sua cabeça. Não importa o quão bonito sua paixão seja, ele ainda é um ser humano! Ele é provavelmente tão nervoso quanto você e está prestes a discutir de quem ele gosta. Da mesma forma, mesmo que não é evidente, no entanto, ele provavelmente tem muitas falhas. Não fique muito emocionalmente caído em um relacionamento que nem mesmo começou! É o famoso: não crie expectativas antes de algo acontecer efetivamente.
• Se você está tendo um momento difícil, pensar de sua paixão como algo além de um perfeito é algo bom, tente anotar mentalmente coisas sobre ele, ainda que pequena, faça o parecer bobo ou estúpido! Será que ele tem um pequeno defeito grande? Será que ele pronuncia algumas palavras de maneira errada? Reconhecendo que todo mundo tem falhas fará com que até mesmo os mais bonitos rapazes fiquem muito mais acessível.

Essa é uma boa maneira de conseguir ganhar destaque você mesmo, pratique e veja os resultados, tente ler também o Livro Frases da Conquista.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :