quinta-feira, 16 de março de 2017

Sinais Corporais de Que Ele está a fim de você

Como mulheres, homens nem sempre dizem exatamente o que estão sentindo, precisamente ainda quando sentem. Mas homens, não precisam dizer muito o que estão sentindo.
Isso porque, de maneira inconsciente, a linguagem corporal deles pode dizer muitas coisas. Então, no início de um novo relacionamento - como quando vocês se encontram pela primeira vez - preste atenção nos sinais e tente entender o que ele está pensando.
As sobrancelhas dele estão sempre erguidas: pessoas tendem utilizar expressões do subconsciente para abrir seus olhos para o que olham. Se ele ergue suas sobrancelhas quando você está falando, isso significa que ele está interessado em qualquer coisa que você está dizendo.

Ele mostra os dentes frontais: caras quando não param de sorrir é um bom sinal, a menos de que ele realmente esteja feliz, ele não estaria fazendo isso. Ele talvez não queira mostrar o seu dente da frente quando flertando, porém, não vai conseguir esconder isso caso esteja sorrindo muito.
Ele sorri além da boca: sorrisos verdadeiros se estendem além da boca, é como se os olhos ficassem quase fechados. Isso envolve toda a face, o que significa de certo modo que ele sente certo afeto de qualquer maneira.
Ele morde seus lábios de uma maneira bonitinha: quando você se sente atraído por alguém, sua boca produz mais saliva do que o necessário. Em resposta a isso, ele terá que lamber várias vezes os lábios para conseguir conter isso.

Ele respira fundo quando te vê: sim, homens precisam de oxigênio. Mas, de maneira inconsciente quando ele respira fundo, ele está puxando o seu estômago para baixo do seu peito, o que de certa maneira ele quer que o corpo dele pareça mais alto, qualidade que é muito priorizada nos homens de uma maneira evolutiva. Em outras palavras, ele está muito a fim de você e quer te atrair para isso.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :