sexta-feira, 7 de abril de 2017

Benefícios para seus empregados geram benefícios para a sua empresa

Seja você empregador ou contratado, provavelmente já ouviu falar nos Cartões de Benefícios e Incentivos Sodexo. Eles promovem benefícios ao trabalhador, que pode gerar maior dedicação do funcionário para com a empresa e até um rendimento maior do trabalho.
Os pontos positivos em trabalhar com opções de vale transporte, que são obrigatórios por lei e um bom saldo de vale alimentação condizente com o valor de mercado é que os funcionários se sentem muito mais acolhidos pela empresa. E nada mais certo que fornecer valores justos para quem trabalha lado a lado na sua empresa e contribui para que ela cresça e seja o que é.
Empresas que buscam o maior lucro, sem serem compreensivas e gerarem benefícios para os seus trabalhadores tendem à não serem tão boas quanto aquelas que são justas e um pouco mais flexíveis. Pense sempre no local em que você desejaria trabalhar e forneça esse lugar para quem você contrata.
Esse benefício pode vir em forma de vale-cartões. Conheça os que existem pela sodexo e veja qual mais se adapta as necessidades de sua empresa, funcionários e à sua própria.
Cartão Refeição Pass - Pode ser usado em restaurantes e outros estabelecimentos credenciados que vendem comida. Porém não é possível gastá-los em mercados. É ideal para quem precisa almoçar no trabalho, com várias opções de restaurantes por perto.
Cartão Alimentação Pass - Pode ser usado para fazer a compra do mês no mercado. É ideal para funcionários que levam comida de casa para o trabalho, ou vão almoçar em suas residências. Quando existe uma cozinha e um ambiente para que o funcionário consiga comer no local de trabalho.
Outros - Vale combustível, vale transporte, vale cultura, vale presente, vale brinquedos, vale alimentação de natal.
Premium Press - Pode ser gasto em qualquer local, sem restrições.
Quaisquer dúvidas sobre o cartão podem ser tiradas no RH da empresa.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :