quinta-feira, 29 de junho de 2017

10 Lindas Cidades Para Morar no Canadá

Conheça as 10 entre as cidades mais bonitas para morar no Canadá, elas também podem ser um ótimo destino de viagem.

1. Cambridge, Ontário

Cambridge foi formada através da amalgama de várias comunidades separadas, cada uma das quais ainda mantém seu caráter único. Os edifícios industriais históricos da cidade lhe dão um personagem antiquado e nos últimos anos, Cambridge tem sido um local de filmagem para várias séries de TV aclamadas.

2. Charlottetown, Ilha do Príncipe Eduardo

Charlotte Charlotte é uma das duas únicas cidades da Prince Edward Island. A capital da ilha, Charlottetown é conhecida por seus muitos edifícios históricos.

3. Fredericton, New Brunswick

Localizado nas margens do rio São João, Fredericton é um paraíso para artistas, escritores e poetas. Eles encontram inspiração na arquitetura histórica da cidade de Elms, os parques e as ruas arborizadas.

4. Kelowna, Colúmbia Britânica

Aninhado entre os vinhedos e as margens do lago Okanagan, Kelowna é popular entre turistas e aposentados. Nos meses mais quentes, as pessoas são atraídas aqui para esportes aquáticos; No outono, é hora de degustação de vinhos e, no inverno, a ação é encontrada nas estâncias de esqui nas proximidades.

5. St. John's, Newfoundland e Labrador

St. John's é acreditado para ser a cidade mais antiga fundada em inglês na América do Norte. O seu terreno montanhoso e os edifícios antigos de cores vivas são uma reminiscência de San Francisco; Assim como a névoa.

6. Nanaimo, Colúmbia Britânica

Localizado na costa leste da Ilha de Vancouver e a oeste de Vancouver, Nanaimo é um popular destino à beira-mar. Goza de um clima ameno e é especialmente famoso pelas suas banheiras anuais.

7. Montreal, Quebec

A segunda maior cidade do mundo, principalmente de língua francesa, em Montreal é altamente qualificada para sua habitabilidade. Tem mais estudantes universitários per capita do que qualquer outra cidade norte-americana e é classificado como a melhor cidade para estudar no exterior.

8. Saguenay, Quebec

Localizado na confluência dos rios Saguenay e St. Lawrence, o Saguenay é decididamente francês. Rodeado por terras agrícolas e zonas selvagens, é um paraíso para os amantes da comida e amantes da natureza.

9. Corner Brook, Terra Nova e Labrador

Corner Brook tem as comodidades de uma cidade grande, mas a atmosfera de uma pequena cidade. Nos meses mais quentes, as águas aqui são freqüentadas por baleias, golfinhos e navios de cruzeiro enquanto no inverno, a área em torno de Corner Brook oferece alguns dos melhores esqui a leste das Montanhas Rochosas.

10. São João, Novo Brunswick


São João foi a primeira cidade incorporada no que se tornaria o Canadá. A sua localização onde o rio São João flui para a Baía de Fundy torna um porto popular de cruzeiros. São João é o lar das Curvas de Invasão curiosas (Quedas), quando as marés forçam o rio a fluir para trás.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :