segunda-feira, 19 de junho de 2017

Passo a passo para emagrecer muito em um mês

Não há nada de errado em querer perder um pouco de peso. O que importa é como você a perder peso, o quanto você se perder, e o quão rápido, você o perderá. Este clube irá mostrar-lhe como perder peso em um mês em um cofre, de uma maneira saudável.

1.       Definir um realista, saudável objetivo. Em geral, 1 a 2 quilos por semana é uma boa.
2.       Cortar sua ingestão diária de calorias por 500 calorias.

3.       Comer muita proteína, frutas e verduras e beber64 pequenos copos de água por dia.

4.       Receber cerca de 150 minutos de exercício aeróbico por semana.  Considere a possibilidade de fazer algum treinamento de força

Definir um objetivo


A definição de um realista peso ou meta de saúde é um grande começo para o seu plano de perda de peso. Ele vai dar-lhe algo para acompanhar e trabalhar para, ao longo de um mês.
Pense sobre o quanto de peso você quer perder, que período de tempo, e outros profissionais de saúde ou de bem-estar objetivos. Definir uma meta de quanto peso e qual a meta de peso você gostaria de entrar para dentro de um mês.

Uma taxa saudável é geralmente considerado de 1 a 2 quilos por semana. Então, o que isso significa? Geralmente, você pode perder até 4 a 8 quilos em um mês. A definição de uma meta para perder mais do que esse valor é, geralmente, não é realista.

Você também pode querer definir metas sobre o exercício ou a fatores de estilo de vida. Por exemplo, você pode definir uma meta de trabalhar três dias por semana, durante 30 minutos. Esta é uma ótima saúde-objetivo, mas também irá apoiar a sua perda de peso.


Lembre-se, dramática perda de peso é arriscado, e muitas vezes ineficaz; quanto mais rápido você perde peso, o mais fácil, você pode ganhá-lo de volta. Apenas real, mudanças de estilo de vida pode lhe dar resultados eficazes. "Dietas da moda", como pílulas de dieta ou líquido limpa pode ajudar você a perder peso em água, mas a maior parte do trabalho por, essencialmente, morrendo de fome.

Ajuda de suplementos


Os suplementos como por exemplo o Pro Burn X ajudam muito no momento da perda de peso, principalmente por que eles dão a disposição e fazem-nos dar o primeiro passo no caminho do emagrecimento e redução de medidas.

Se você for comprar um suplemento aposte naqueles que tem a regularização da Anvisa. A indicação é que ele também tenha Garantias Pro BurnX, por exemplo.

Tire as suas medidas


Fazer as medições é a maneira mais eficaz para controlar o seu progresso. Ele também pode fornecer informações da existência ou não de seu programa de dieta e exercício são eficazes.

Pesando-se regularmente é uma maneira fácil para controlar o seu progresso. Passo na escala de uma a duas vezes por semana e controlar o seu peso ao longo do tempo. O mais provável ver mais a perda de peso na primeira semana ou duas durante o mês de tempo.

Dado que o peso sozinho não contar a história completa de sua perda de peso, você pode querer considerar tirar as suas medidas. Isso pode ajudar você a ver onde você está perdendo peso.


Medir em torno de seus ombros, busto, cintura, quadris, coxas e medi-los cerca de uma vez a cada duas semanas. Durante o curso de um mês, você deve ser capaz de ver algumas mudanças perceptíveis.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :