sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Como iniciar uma dieta de uma vez

Ainda assim, enquanto você não tentar mudar tudo ao mesmo tempo, você pode atingir seus objetivos de perda de peso. Continue lendo para aprender alguns segredos dos mestres - aqueles que perderam peso e, o mais importante, o impediram. Afinal, o que é bom é perder o peso extra se você ganhá-lo de volta?
1. Siga um plano de alimentação saudável
Um plano de alimentação saudável deve incluir alimentos que você desfrute junto com a abundância de alimentos saudáveis ​​e não processados ​​como frutas, vegetais, grãos integrais, lácteos com baixo teor de gordura, carnes magras, frutos do mar, feijão, e nozes. Graças à sua capacidade de satisfação, esses alimentos com baixas calorias realmente o ajudarão a manter sua dieta. Os alimentos mais satisfatórios têm muitas fibras (como frutas, vegetais, grãos integrais, feijões e nozes) e / ou proteínas com baixo teor de gordura (encontradas em carne, peixe, lácteos e soja).
O ideal é que você se desmame lentamente dos alimentos favoritos que são fortemente processados ​​e ricos em gorduras ou calorias, e substituí-los por opções mais nutritivas. A qualquer momento durante este processo, sinta-se à vontade para criar um novo plano de alimentação que aumente alguns alimentos saudáveis ​​e diminua outros.

Não se preocupe se é vegetariano, ou tenha alergias ou intolerâncias. Seu plano de alimentação personalizado pode não incluir todos os grupos de alimentos recomendados, mas proporcionará nutrientes adequados. Recomendamos que todos tomem um suplemento multivitamínico / mineral diário para preencher quaisquer lacunas nutricionais.
2. Pegue os passos do bebê
A mudança é difícil. Fazer mudanças pequenas e graduais em seus padrões alimentares é a melhor maneira de revisar sua dieta. Alguns especialistas sugerem fazer apenas uma mudança a cada semana, para dar-lhe tempo para se acostumar com o novo comportamento. Seu objetivo final é estabelecer novos hábitos alimentares que podem ser sustentados durante toda a vida.

Uma excelente maneira de começar é armazenar seus armários e geladeira com alimentos saudáveis ​​e planejar preparar refeições saudáveis ​​em casa. Pegue um novo livro de receitas ou uma revista culinária especializada em culinária saudável; publique uma receita familiar favorita no quadro " para obter dicas sobre como iluminá-lo; ou tente uma das receitas da coleção da Clínica de perda de peso.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :