quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Problemas de ereção? Veja o maior mito aqui

Você conhece o maior mito sobre disfunção erétil? O problema é ainda mais comum após os 40 anos de idade. Veja:
Mito: O único remédio para a disfunção erétil é uma pílula farmacêutica.
Fato: Como a disfunção erétil é muitas vezes um sintoma de problemas cardiovasculares subjacentes, adotar hábitos de estilo de vida que reforçam a saúde cardiovascular e melhorar o fluxo sanguíneo podem ajudar a aliviar ED como um sintoma.
Recomendação: usar um comprimido aqui e ali está tudo bem, mas com uso regular vem efeitos colaterais. Uma boa abordagem primária para o tratamento da ED é adotar práticas de estilo de vida saudáveis ​​que ajudem a melhorar o fluxo sanguíneo para o pénis: manter um peso saudável, ingerir muitos antioxidantes e omega-3 por meio de alimentos e suplementos, reduzir a ingestão de açúcar e fazer cuidados físicos e penianos, exercícios específicos. O suporte farmacêutico, então, pode se tornar uma abordagem secundária ocasional e necessária.
A disfunção erétil (ED) é a incapacidade de obter ou manter uma ereção firme o suficiente para relações sexuais. Isso inclui uma incapacidade total, uma habilidade incompatível para fazê-lo, ou uma tendência a sustentar apenas erecções breves.
Se você tem algum problema, você tem muita empresa. O National Institutes of Health estima que ED afeta cerca de 30 milhões de homens nos Estados Unidos. A incidência aumenta com a idade: cerca de 4% dos homens na década de 50 e quase 17% na experiência dos anos 60 sofrem uma incapacidade total de conseguir uma ereção. A incidência atinge 47% para homens com mais de 75 anos.

O impacto da DE genuína na vida sexual de um homem é óbvio, mas o que muitos homens não reconhecem é o fato de que ED também pode ser um sinal de doença cardiovascular, algo não apenas relacionado ao pénis e ao desempenho.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :