quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Veja o que aconteceu depois que comecei a tomar tesão de vaca

Pra mim sempre foi difícil controlar o momento da ejaculação. Quando era novinho, faltava experiência, depois que cresci o problema persistiu. Eu tentava pensar em outras coisas, diminua o ritmo e até tirava meu pau pra fora, mesmo assim o problema não ia embora. Tinha vergonha de procurar um médico, até o dia em que gozei antes mesmo de haver a penetração. Eu nem sabia que era possível. Estava lá nos beijos e amassos, quando de repente tive o orgamso. A mulher com quem estava saindo não entendeu e foi embora brava comiga.
Nesse dia resolvi procurar ajuda médica, foram meses de tratamento com ansiolíticos e antidepressivos. Fiz até um exame que media a sensibilidade da glande, a famosa "cabeça", do pênis e deu tudo normal. Fazia terapia e nunca adiantava, era sempre inútil e só gastava dinheiro. Cheguei até mesmo a me afastar de mulheres, até mesmo quando elas queriam ser apenas minhas amigas.

Um dia, navegando na internet, encontrei um suplemento chamado Tesão de Vaca, nunca tinha visto ele em sex shops e nem farmácias. Depois descobri que só dá para o tesão de vaca comprar pela internet. Então encomendei um frasco e ganhei outro. Eles sempre fazem promoções.
Estava ao mesmo tempo ansioso e desacreditado, esperando que os meus frascos de Tesão de Vaca chegasse pelos correios. Eles dão 30 dias de garantia, caso o produto não funcione, se você não gostar ou não surtir efeitos, poderia pedir o dinheiro de volta. Mas eu queria mesmo é nao precisar pedir o reembolos.

10 dias depois o produto chegou na minha casa. Como estava meio inseguro, testei sozinho no meu quarto e não é que funcionou? Com o passar do tempo foi muito mais efetivo. Ainda não acredito que joguei tanto tempo da minha vida fora com antidepressivos.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :