terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Porque você deve começar a cuidar da sua pele o quanto antes?

Pele: seu maior órgão, todos os 20 pés quadrados dele, e cada centímetro quadrado contendo 19 milhões de células de pele - o que o corpo substitui mensalmente. Não é de admirar que cuidar do seu eu exterior pode se sentir como um projeto tão grande. Se é um consolo, não é tudo por causa da vaidade, de acordo com especialistas, são estudos que mostram danos na pele geralmente refletem a saúde e a vitalidade de uma pessoa.
Considere estudos recentes de gêmeos, que descobriram que os gêmeos de aparência mais jovem tinham hábitos mais saudáveis, menos estresse e menos problemas médicos - e, finalmente, viveram mais tempo. Aqui, obtenha soluções eficazes, não tóxicas, para suas principais preocupações com o cuidado da pele.
Como minha dieta afeta minha pele?

Sua pele é o que você come, dizem especialistas: as escolhas alimentares podem causar e combater problemas de pele. O corpo repara e reabastece de dentro para fora. Nutrição contribui significativamente para a aparência geral da pele. Comece por reduzir caminho de volta ao açúcar, que danifica a pele através de um processo chamado glicação, distorção de colágeno que promove inflamação e estresse oxidativo.
Também seja conservador com óleos vegetais, o que pode encorajar fugas. E os alimentos cozidos em calor alto e seco (grelhados, fritos ou cozidos) têm um efeito inflamatório semelhante no corpo devido aos produtos finais pré-formados de glicação avançada (AGEs), que também distorcem o colágeno.
Reparo de beleza: minimize o dano da idadepor ferver, cozinhar, caçar furtivamente ou cozinhar seus alimentos. Nós não dizemos nunca aproveite uma comida grelhada. Mas algo tão simples como cozinhar um ovo, em vez de fritar, pode fazer uma diferença significativa nos níveis de idade. Na verdade, o alto teor de água na dieta japonesa pode ser uma das razões pelas quais os japoneses tendem a ter menos sinais de envelhecimento visíveis do que os caucasianos.

Os hormônios não são culpados apenas por acne adolescente; Eles também são o culpado por rugas que aparecem bem após a adolescência no nariz, na testa e no maxilar. Quando você atinge os 30, 35 ou 40, seus hormônios começam a mudar. Você tem menos ciclagem de estrogênio através do seu corpo. Além disso, o estresse pode causar glândulas sebáceas para bombear mais, óleo mais grosso e tapar poros.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :