quarta-feira, 7 de março de 2018

Como organizar minhas contas rapidamente


Pagar suas contas no tempo é uma habilidade difícil, mas essencial para aprender. Se você não pode ficar atrasado com os pagamentos e isso pode deixá-lo em dívida, afetar sua classificação de crédito e até mesmo parar de comprar uma casa. Demos uma olhada nas melhores maneiras de pagar contas e dar dicas sobre o que fazer se você está lutando para manter e pagar a tempo.

Pode ser difícil administrar contas, especialmente se eles estão começando a se acumular.
É por isso que juntamos algumas dicas para ajudá-lo a ficar no topo de suas finanças.


  • Organize-se . Obter uma pasta e manter suas contas nela. Se suas contas são digitais, coloque-as em um arquivo em seu computador. Acompanhe quando eles precisam ser pagos.
  • Escolha um método de pagamento adequado a você . O débito direto é geralmente a maneira mais barata e fácil de pagar contas, mas há outras opções. Descubra mais abaixo.
  • Verifique suas contas regularmente . Isso significa que você detectará erros e notará se as suas contas aumentam e caem. Escolha um dia a cada mês e use um calendário ou um aplicativo para garantir que você não se esqueça. Você pode verificar os pagamentos em seus extratos bancários.
  • Não deixe suas contas chegarem em cima de você . Se você está lutando para pagar suas contas, não ignore o problema, porque só piorará. Leia mais sobre como lidar com atrasos abaixo.
  • Certifique-se de que você não está pagando demais . Leia nosso guia sobre como economizar dinheiro em contas domésticas , para cortar centenas de libras em suas contas.

·         Pagar por débito direto significa que suas contas são pagas no tempo, então você evitará cobranças de atraso.
·         Algumas empresas oferecem descontos aos clientes que pagam pelo 

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :