quinta-feira, 24 de maio de 2018

Como ter mais conexão com a sua vida sexual: veja aqui


Como é o sexo saudável e gratificante? Para, médica da medicina chinesa, é tudo sobre energia e conexão. Aqui, explicamos como você e seu parceiro podem fortalecer seu vínculo emocional, energético e físico - e acabam tendo uma vida sexual ainda melhor.
As notícias dos últimos meses foram cheias de relatos angustiantes de assédio sexual. Eles servem como um lembrete (como se realmente precisássemos de um) que, embora o sexo consensual saudável possa criar conexões energéticas e espirituais profundas, experiências sexuais desconectadas e abusivas causam dor e danos.
Os seres humanos não são tão separados quanto tendemos a pensar que somos. Somos todos, num sentido muito real, um. Nós instintivamente sabemos disso, e uma das melhores maneiras de experimentar essa unidade é durante o sexo. É uma das razões pelas quais o sexo consensual é tão importante.
Em 2013, descobri que é baseado em antigos exercícios taoístas que ajudam casais a cultivar uma conexão energética com seus parceiros. Melhorar esse vínculo leva não apenas a um sexo melhor, mas também a mais amor e maior compaixão um pelo outro.
Muitos dos pacientes que eu trato me dizem que querem sexo mais profundo, mais compassivo e mais conectado. Aqui está o conselho que lhes dou sobre como criar uma conexão sexual energética e saudável.
Uma respiração profunda envia QI - a energia essencial que se move através do corpo - para baixo, onde energiza a área pélvica. E a respiração intencional mantém você em seu corpo e fora de sua cabeça, tornando-o mais sintonizado com a pura sensação física, o que aumentará sua responsividade sexual. E assim começamos com simples exercícios de respiração e progredimos para sincronizar sua respiração com seu parceiro durante o sexo para uma maior conexão e intimidade.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :