quinta-feira, 24 de maio de 2018

Menos libido: o que acontece?


Entre a diminuição da libido, os desafios físicos e a disfunção erétil, a atividade sexual nos últimos anos não deixa de apresentar desafios. 
Mas o tempo entre os lençóis com mais de 50 anos pode ser tão excitante quanto é na juventude, de acordo com especialistas.
Falando como se diz que mais sangue puder apressar e aumentar as partes amorosas em homens e mulheres, melhor será a sua vida sexual". 
"E persuadir suas artérias a se apresentar no auge permitirá que você se apresente no seu e garanta a você melhores orgasmos.", (veja aqui nesse site

O cardiologista explicou que as artérias saudáveis ​​podem transportar muito mais sangue para as "partes críticas" para atingir o orgasmo. 
No entanto, as células que revestem esses vasos sanguíneos também exigem a presença de um gás chamado óxido nitroso (NO). 
E o que influencia a produção de NO? Sua ingestão dietética, claro.
Segundo comer refeições com baixo teor de gordura e geralmente nutritivas permite que as células relaxem e "deixem o sangue correr para todas as suas partes preciosas".
No entanto, um experimento conduzido pela Universidade de Maryland descobriu que comer Big Macs reduz a capacidade das células de produzir o NO de maneira significativa. 
O que se diz que evitar alimentos altamente processados ​​e itens embalados com gorduras animais e produtos químicos ajudará a garantir mais estrondo para seu dinheiro no quarto. 
Alimentos que se qualificam como bons lanches pré-data incluem aveia e outros grãos integrais, juntamente com amendoim, pinhão, nozes, amêndoas, castanha do Brasil e pistache, que estimulam a produção de NO. 
Manter uma boa vida sexual não é apenas agradável, mas benéfico para a saúde, de acordo com a especialista e co-proprietária. 
Falando exclusivamente ela disse: "O sexo tem o poder de melhorar a saúde física e mental queimando gordura e estimulando a liberação de endorfinas que fazem você se sentir feliz, reduzindo assim a ansiedade e o estresse. 

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :