sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

3 dicas para economizar água rapidamente


Há algumas maneiras surpreendentemente simples, mas eficazes de economizar água no banheiro, de passar menos tempo no chuveiro para desligar a água ao escovar os dentes. Seguindo estas maneiras fáceis de economizar água no banheiro, você não só vai reduzir as contas de energia, mas proteger o ambiente também. Assim sua conta da Sabesp vem bem mais baixa do que imagina.

Arranja uma torneira a pingar o mais rápido possível!

Torneiras que constantemente gotejam não são apenas irritantes, eles realmente desperdiçam muita água! Uma única torneira que está a pingar ou a pingar pode, na verdade, desperdiçar 20 galões de água por dia! Então, certifique-se de consertar qualquer cozinha gotejando ou banheiro.

Desligue a torneira ao escovar os dentes.


Sabia que deixar uma torneira funcionando ao escovar os dentes pode desperdiçar até 2 galões de água por minuto? Se você gastar aproximadamente cinco minutos cada dia escovando seus dentes, e deixar a torneira funcionando, então você pode desperdiçar um incrível 3,650 galões de água por ano!
Da próxima vez que você estiver escovando seus dentes apenas lembre-se de desligar a água; uma das maneiras mais fáceis de economizar água na casa de banho.

Ajuste um regulador de fluxo – rápido e fácil!

Se você não pode se dar ao luxo de substituir o seu sistema de chuveiro ou torneiras, então você ainda pode economizar água por ajustar reguladores de fluxo e aeradores. Realmente fácil de ajustar ao seu chuveiro ou torneira existente, os dispositivos de fluxo possuem furos feitos de precisão ou filtros para regular o fluxo de água, mas sem afetar o que ele se sente para você.
Os reguladores de fluxo são especialmente concebidos para limitar a quantidade de água a até 2,5 litros, independentemente de como é a sua pressão de água. Simples de encaixar, um regulador de fluxo fornece uma maneira conveniente e barata de economizar água e energia ao tomar um ducha.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :