quarta-feira, 8 de maio de 2019

Interpretação de sonhos: sonhar com cachorros?


A interpretação de sonhos é uma arte subjetiva, não uma ciência exata, e os símbolos interagem entre si para criar um possível significado.
Sonhos com animais simbolizam seus sentimentos básicos, comportamentos e reações. Eles são sonhos sobre o instinto, muitas vezes reprimidos ou negligenciados, e frequentemente revelam o lado sombra do ser cotidiano de uma pessoa.
Estes animais de sonho são muitas vezes indicadores de um eu que você esconde durante o dia e pode ajudá-lo a chegar à essência dos problemas e sentimentos.

Os sonhos de cão muitas vezes têm a ver com o instinto básico para a amizade, lealdade e proteção. Às vezes o cão vai representar-te, o sonhador, enquanto outras vezes eles vão apoiar as pessoas na tua vida.
Cães agressivos em sonhos têm uma variedade de significados, dependendo do contexto. Pode ser que você ou alguém que você conhece esteja sendo desleal, que você tenha um conflito interior, ou que alguém em sua vida não seja de confiança.
Um cão que ladra alegremente é um símbolo de prazer social e aceitação em um grupo. Se, por outro lado, o cão está latindo com raiva pode ser que você está exigindo e controlando.
Ter um cão em seu sonho pode significar que você está sozinho e precisa encontrar mais amigos.
Se você faz parte de uma matilha de cães em seu sonho pode ser que você está procurando pertencer e pode significar que você precisa se reconectar com sua família.
Esfregar a barriga de um cão simboliza uma relação em que você se sente à vontade e totalmente confiar na outra pessoa.
As pessoas que sonham com Dachshunds são aterradas e racionais. Estes sonhos destacam a lealdade e devoção a outras pessoas e causas.
Se você sonha com pastores alemães você está se sentindo protetor e alerta. Sonhos sobre o treinamento de pastores alemães destacam a sua abertura às ideias, mas também pode apontar para você ser facilmente influenciado por outros.

Folha do Sul

About Folha do Sul

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :