Startups oferecem serviço de transferência de dinheiro para o exterior por meio de boleto

A melhor forma de enviar dinheiro para o exterior é através dos boletos. O aumento recente das tarifas cobradas pelos bancos assustou muita gente que precisa fazer recorrentes remessas para fora do pais.  Algumas startups já oferecem o serviço de transferência online por preços muito mais acessíveis e mais rapidez.
No mercado algumas empresas confiáveis é a Bee Câmbio ou ainda o site Remessa Online. Ambas oferecem transparência de tarifas e realizar o envio do dinheiro de forma completamente online com prazo máximo de dois dias úteis.
A taxa de serviço é de U$ 20,00 valor muito mais acessível que as transações cobradas no Banco do Brasil, por exemplo, que chegam a R$ 100,00.
Para facilitar todo o serviço o cliente das startups pode enviar o dinheiro através de pagamento de boleto com a inclusão da tarifa. Nestes casos o dinheiro fica isento da cobrança de impostos como o Imposto de Renda.
Essa é só  mais uma das tantas funções que boleto está assumindo, ele já conquistou a confiança dos clientes e é uma forma mais garantida para as empresas e confortável de realizar os pagamentos. No caso das remessas por exemplo, é possível realizar todo o procedimento através da internet.
Basta ter o código do boleto em mãos. Assim, com o totem   ou mecanismo de acesso online do seu banco se transfere o dinheiro sem complicações e, em caso de fraude, é possível saber quem foi o interceptador. 

Deixe seu comentário