Principais vitaminas para aliviar as dores das juntas

Você sabe que você deve consumir uma variedade de nutrientes para a sua saúde geral, mas pesquisas recentes têm mostrado que alguns dos mesmos ingredientes em seu multivitamínico diário pode aliviar a dor, também. A razão é provável que suas propriedades antioxidantes, que podem prevenir a inflamação e dano aos tecidos do corpo. A inflamação está ligada a uma série de condições crônicas, incluindo a dor e a doença de coração. Combate a inflamação pode ser tão simples como aumentando a sua ingestão de vitamina.
Se você está pronto para tentar uma nova abordagem para o alívio da dor, confira esta lista com as top dor de combate vitaminas, que são de fácil adicionar a uma dieta saudável, sem a necessidade de suplementos.
A vitamina D. Se você já lidou com graves cólicas menstruais, você pode querer verificar de que você está recebendo o suficiente do sol vitamina. As mulheres que receberam uma única dose elevada de vitamina D antes do início do seu período menstrual tinham 41% menos dor pélvica do que as mulheres que não tomar a vitamina, além de que eles não precisam de sua habitual alívio da dor medicação, um pequeno estudo publicado no Archives of Internal Medicine, constatou. 
Estudos anteriores demonstraram que a falta de D está associado com a dor menstrual e que a receber regularmente quantidades de vitamina D, mesmo inferior à média da quantidade diária recomendada de 1.200 UI — reduz as chances de a dor do período . Para a vitamina D, sem suplementos, adicionar uma abundância de leite fortificado com vitamina D, o suco, o salmão e o atum para a sua dieta.
A vitamina C. Também conhecida como ácido ascórbico, a vitamina C também tem sido associada com o alívio da dor — embora a história completa em vitamina C de dor de reduzir os efeitos ainda está sendo escrito. Um estudo holandês de mais de 400 pessoas descobriram que doses diárias de vitamina C ajudado a reduzir a dor em pessoas com fraturas de pulso.
No entanto, outro estudo recente feito na Inglaterra, concluíram que o tratamento com antioxidantes, incluindo a vitamina C, não proporcionar alívio da dor para as pessoas com pancreatite crônica do abuso do álcool. Dor crônica curar ou não, o consumo de muita vitamina C alimentos ricos é uma boa ideia para a saúde geral.
Grandes fontes incluem o vermelho pimentões, morangos, frutas cítricas, e o brócolis. A dose diária recomendada de vitamina C é de 90 miligramas para homens e 75 mg para as mulheres, mas os adultos podem demorar até 2.000 mg / dia sem efeitos adversos.

Deixe seu comentário