O que é mais saudável, leite sem lactose? – Seu dietas

O leite sem lactose está se tornando mais e mais importante e é apontado como uma boa alternativa ao leite com lactose, uma alternativa mais leve que ajuda a evitar a má digestão. Mas, será isso realmente verdade? O que é mais saudável do leite, a lactose do leite tradicional? Vamos descobrir.

Leite sem Lactose, que É a melhor opção?

De acordo com a Associação da Intolerância a Lactose da Espanha, o leite sem lactose é a melhor opção para pessoas que não toleram bem, este componente do leite. Para as pessoas que fazem dirigieren a lactose não é o leite mais indicado.
leche sin lactosa
Tenha em mente que o leite sem lactose não é o mais saudável, nem o mais leve para um corpo com lactase, ou melhor dito, para as pessoas que não conseguem digerir a lactose. É mais, os especialistas da EFSA (European Food Safety Authority), afirmam que uma pessoa que não come de lactose, sendo tolerante, é claro, pode levar a um déficit de lactase em seu corpo que vai levar a uma intolerância à progressiva. A não consumir a lactose nos torna intolerantes.
De todos os acima, gostaria de acrescentar que o não tiver, menos calorias, ou têm menos açúcar, como anunciado. Este tipo de leite é adicionado para a enzima lactase, tornando-o adequado para as pessoas que não são digeridos bem por si lactose. Não remover qualquer tipo de açúcar.
Em suma, podemos dizer que não, leite sem lactose não é mais saudável para todos, mas sim que é a melhor opção para pessoas que sofrem de intolerância a lactose. Ele irá ajudá-los a ter uma melhor digestão e, como não, para ter uma saúde de ferro. Em contraste, se uma pessoa tolerante à lactose, consumir leite sem lactose, você pode ter alguns problemas de saúde, o que inclui não sendo capazes de digerir a lactose com a passagem do tempo.

Como posso saber se eu sou intolerante à lactose?

Um exame médico é que você realmente irá confirmar se você é intolerante à lactose, mas, antes de proceder aos testes, é possível notar alguns sintomas que dar algumas pistas. Quais são esses sintomas?

  • Inchaço Abdominal
  • Diarréia
  • Irritação Intestinal
  • Mal-estar geral
  • Flatulência

Se você notar qualquer destes sintomas, quando o consumo de leite ou queijo, você pode ter uma pequena intolerância à lactose que você deve tratar imediatamente. O mais recomendado opção, e o mais utilizado, é o consumo de leite sem lactose.

Mas, o Que é intolerância à lactose?

É possível que você ainda não sabe exatamente o que é intolerância à lactose. É verdade que todos temos a menor idéia de quem ele é, mas, você sabe cientificamente? A intolerância à Lactose é a incapacidade de digerir a lactose naturalmente.
A lactose, por outro lado, é o açúcar natural que leva o leite. A intolerância ocorre porque um organismo que não é produzido naturalmente pela enzima conhecida como lactase, portanto, muitas pessoas que sofrem de intolerância à lactose optaram por consumir diretamente os tablets de lactase.
A intolerância à Lactose pode ocorrer devido a causas genéticas (que o corpo é a que nasceu sem a enzima que mencionamos acima), ou que temos um déficit de lactase depois de um tratamento médico ou uma doença aguda. Tenha em mente que o mais lactase que você consome, mais você terá no corpo, o que significa que vai ser muito difícil desenvolver uma intolerância à lactose.
Seja como for, se você não estiver à lactose, continua a consumir o leite em uma base regular. É a decisão mais saudável e bem sucedida que você pode tomar.

Deixe seu comentário