3 e-mails profissionais para investir em sua empresa

O seu endereço de E-mail diz mais do que pensa. Especialmente para potenciais clientes que vai entrar em contato. Uma maneira simples e eficaz de olhar profissional em seus olhos é abandonar o endereço de E-mail Genérico (por exemplo, @gmail, @yahoo, etc.) e usando um email de marca comercial (por exemplo, [email protected], [email protected]) ao invés.
Não só um endereço de E-mail de marca comercial mostra o mundo que você é credível, é uma maneira fácil de começar a construir a presença on – line de sua empresa – um componente essencial para o crescimento e sucesso de seu negócio neste mundo movido pela internet.
Uma vez que você registrar um nome de domínio para o seu negócio, geralmente há três maneiras de hospedar e usar o seu novo endereço de E-mail de marca:

1. Fornecedor De Serviços De E-Mail, Como O Gmail

Quando você compra seu nome de domínio, você terá a opção de criar um e-mail de negócios, e então redirecioná-lo para uma conta de E-mail existente como o Gmail, ou em alguns casos, como o Hotmail ou Outlook. É uma forma inteligente e imediata de parecer profissional quando se está a começar.
Simples de configurar, você pode gerenciar seus e-mails pessoais e profissionais em um local central. Tenha em mente que se o seu provedor de serviços de E-mail cair, você não será capaz de recuperar seus e-mails. E o suporte ao cliente geralmente não está incluído.

2. Provedor Web Host Que Oferece Serviços De E-Mail Gerenciados

A empresa que você comprou o seu nome de domínio de ou está usando para hospedar o seu site geralmente oferece um serviço de E-mail de negócios por uma taxa baixa mensal. Esta é uma maneira conveniente, mais abrangente de gerenciar seus e-mails profissionais e é relativamente fácil de configurar.
A preços razoáveis, esta opção só requer que você gerencie um provedor e normalmente inclui o serviço ao cliente. Mas a interface de E-mail pode ter recursos limitados e funcionalidades, e pode haver custos adicionais para aumentar o armazenamento.

3. Espaços De Escritório Online

Se precisar de outras ferramentas de negócio online, considere um pacote como o Google Apps for work and Office 365 Small Business. Algumas espaços de escritório permitem que você compre ferramentas a la carte, tais como edição de documentos, armazenamento online, videoconferência e compartilhamento seguro de arquivos – ou você pode apenas começar com a opção de E-mail apenas.
Além do E-mail de classe executiva com 99.9% de otimização, você será capaz de criar endereços de E-mail ilimitados, sincronizar seu e-mail e ferramentas para todos os seus dispositivos digitais, e ter controles para proteger os dados e dispositivos da sua empresa.1
Mesmo que todos os três métodos são eficazes, levar em consideração como o seu negócio funciona (ou seja, dependência de E-mail, número de funcionários, orçamento, etc.) e escolha a opção que melhor se adapta às suas necessidades.

Deixe seu comentário