Burger King Trabalhe Conosco – Mandar Currículo, Vagas Disponíveis

Apesar da taxa alarmante de desemprego, ainda é possível encontrar alternativas em empresas multinacionais, grandes conglomerados e companhias, pois normalmente são essas que conseguem perpassar crises.

Grandes empresas e grupos de mercado garantem sua presença, pois contam com investimentos que não dependem da situação econômica de apenas um país. Nesse caso é possível estabelecer uma base muito mais firme para a atuação. Essa base também garante que esse grande empregador continue a manter seus funcionários.

Apesar disso o trabalho em grandes corporações pode ser um pouco cansativo. Existe uma preocupação com demanda e horários, além de normalmente contar com uma grande quantidade de cargos de nível baixo no quesito de remuneração.

Mas se a necessidade existe, também existe a oportunidade. O Burger King atualmente conta com programas extensos de contratação que podem garantir empregos duradouros e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Como se candidatar a vagas de emprego do Burger King?

burger king

Atualmente, enviar currículos e realizar cadastros de candidatura se tornou muito mais acessível com a ajuda da internet e de sistemas especializados para cuidar dessa parte do processo de contratação.

Então assim como a maioria das outras empresas faz, o Burger King também aceita cadastros pela internet. Sendo assim, tudo que se precisa ter em mãos para realizar um cadastro é seu currículo em formato digital (pdf ou txt), alguns documentos e os dados pessoais que forem relevantes.

Aqui explicaremos como realizar o cadastro pelo site do BK.

Ao clicar no link acima você inicia o primeiro passo para o cadastro do seu currículo. O texto da página explica um pouco como são os valores, os sonhos e os perfis dos profissionais dos quais a Burger King gostaria de empregar.

Logo em seguida ao texto é possível encontrar um link que leva para o cadastro propriamente dito:

Passo 1 – No link, encontre o botão “Deixe seu currículo”. O botão “Oportunidades” leva a uma página que lista as vagas em aberto na empresa, e dá alguma informação como a localização da vaga.

Passo 2 – Ao clicar no botão, espere que a página seja carregada completamente e siga as instruções para o cadastro, que pode ser feito de algumas formas: Se você já possui cadastro no site de vagas de emprego ‘vagas.com’, é possível entrar com o login e a senha do vagas.com, nos campos indicados. Se é a sua primeira vez enviando um currículo para a empresa e você não possui cadastro no banco de dados, clique na palavra “clique” sublinhada ao final do texto e vá para a próxima página de cadastro.

Passo 3 – Em seguida o site será direcionado ao preenchimento das informações de cadastro, aqui será necessário um e-mail, criar uma senha, informar um número de registro oficial válido como CPF ou RG e preencher todos os campos necessários. Em seguida é possível conferir mais algumas informações pessoais e sobre perfil de candidato assim como atrelar um arquivo em anexo que será o seu currículo.

Como é trabalhar no Burger King?

trabalhar no burger king

Existem alguns sites que oferecem um tipo de sistema de avaliação de empresas e empregadores baseando sua base de score em avaliações e comentários realizados pelos próprios funcionários desses locais.

Isso se torna um sistema democrático e uma avaliação verdadeira das qualidades de trabalho e de todas as vantagens e desvantagens. Se torna muito mais preocupante para o empregador, que sua empresa tenha qualidade para os funcionários, para que mais funcionários queiram se candidatar.

Toda essa informação é de muita utilidade para aqueles que podem estar interessados em ingressar em uma carreira na empresa.

Atualmente o site de avaliações Infojobs é um dos mais utilizados e conta com uma quantidade útil de informações a respeito das vagas e da qualidade do emprego. Aqui está a avaliação do Burger King no site:

  • São 7748 avaliações realizadas;
  • Sua nota geral de avaliação para empregados é de 4 estrelas de um total de 5;
  • Oportunidade de promoção: 4 de 5;
  • Ambiente de trabalho: 3,9 de 5;
  • Conciliação com a vida familiar: 3,5 de 5;
  • Benefícios: 3,3 de 5;
  • 81% das avaliações positivas também recomendam as vagas a amigos e conhecidos;
  • 73% de uma amostragem menor (3890 avaliações) aprovam a diretoria vigente no cargo.

Nos comentários é possível identificar uma presença muito grande de reclamações que dizem respeito aos colegas de trabalho, ao valor de remuneração e a qualidade do trabalho em geral. Por outro lado, aparenta existir uma grande chance de crescimento na empresa.

Como trabalhar em outras empresas

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Deixe seu comentário