5 maneiras de usar o Google Flights para planejar sua viagem e economizar dinheiro

Se você está planejando uma viagem de negócios ou lazer, você provavelmente tem um orçamento. E só com os preços dos bilhetes de avião, pode custar uma fortuna só para sobrevoar um estado. Se pudesses poupar uns trocos na tua próxima fuga, não o farias?

Os voos do Google são uma maneira de fazer planos de viagem acessíveis. Você pode encontrar voos e hotéis a preços razoáveis. Além disso, o site oferece alertas de preços, maneiras de descobrir novos locais, listas de ativados em seu destino, e muito mais.

1. Veja os pacotes do Google Flights

Se há uma coisa que pode ajudar a planear uma viagem muito mais fácil, é um pacote de viagens. Estas combinações úteis dão-lhe um preço que inclui passagens aéreas e acomodações de hotel. Assim, não só você pode obter um desconto decente em ambos, mas planejá-los juntos sem procurá-los separadamente.

A seção de pacotes do Google Flights mostra os principais destinos a partir de sua localização.

Alternativamente, se você tem um certo lugar em mente, você pode pop o destino, datas de viagem, e o número de pessoas que vão viajar com você no topo.

2. Navegar Por Opções De Hotel Baratas

Talvez não precises de um pacote para a tua viagem. Você já pode ter transporte e só precisa de um hotel a preços razoáveis. Clique no botão Hotéis à esquerda da página de voos do Google e você está a caminho de acomodações acessíveis.

Você vai ver destinos populares com algumas grandes taxas de hotel. Mas se você tem uma cidade em particular em mente, digite-a no topo com suas datas de viagem e número de convidados.

Quando você pousar na página de resultados, você pode ajustar filtros no topo para audiências, amenidades e marcas dos hóspedes. Você também vai ver esse mapa útil novamente no lado direito com hotéis plotados pelo preço.

3. Encontre a melhor acomodação

Se o que você precisa para sua próxima viagem não são as acomodações e apenas a passagem aérea, então o Google Flights é um excelente recurso.

Clique em voos à esquerda e entre em seus aeroportos de partida e retorno com suas datas de viagem. Você também pode incluir o número de passageiros e a classe solicitada, se quiser.

Você verá resultados para os seus voos de partida primeiro com preços, Paragens e tempos de viagem. Você também vai ver uma seção nifty que lhe mostra se os preços são baixos para a sua viagem e você pode clicar no histórico de preços Ver para detalhes sobre as mudanças de taxa.

4. Explore o site

Se ainda não acertámos em cheio no que precisa para a sua próxima viagem, o Google Flights ainda pode ajudar. Talvez o que tens seja o orçamento, mas não tens a certeza onde o gastar. O Google Flights Explore área do site é o lugar perfeito para encontrar um destino divertido clique no botão Explorar do lado esquerdo e descobrir um novo lugar. Você verá algumas sugestões como Nova York, Walt Disney World Resort e Florida Keys. Você pode verificar uma dessas opções ou colocar alguns pensamentos possíveis na caixa de pesquisa.

5. Encontre os potenciais

Mais um ponto útil no site de voos do Google São viagens. Esta área é conveniente para puxar e-mails de confirmação de viagem que você recebe para a sua conta Gmail. Mas você também pode usar esta seção para o planejamento.

Com base na sua atividade no Google Flights, verá potenciais viagens com a opção de continuar a planear qualquer uma delas. Se você clicar em Continuar Planejamento link, você irá obter um bom resumo das opções que você viu ou pegou para essa viagem.

Então, se você está decidindo entre dois locais diferentes, com um simples clique de cada um, você pode descobrir se a passagem aérea foi para cima ou para baixo. Então, veja essas opções de voo mais uma vez e continue explorando coisas para fazer enquanto você está lá.

Rafaela Trevisan Cortes
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e pós-graduanda em Negócios Digitais. Tem mais de 600 artigos publicados em sites dos mais variados nichos e quatro anos de experiência em marketing digital. Em seus trabalhos, busca usar da informação consciente como um instrumento de impacto positivo na sociedade.

Deixe seu comentário