Mc Donald’s Trabalhe Conosco – Mandar Currículo, Vagas Abertas

O McDonald’s está presente em 119 países e possui, em média, 37 mil redes espalhadas por todo o mundo. A empresa iniciou em 1940, nos Estados Unidos, como uma churrascaria, através da ideia de dois irmãos.

Oito anos após, em 1948, a churrascaria foi transformada em uma hamburgueria e a primeira franquia surgiu em 1955, espalhando-se pelo mundo nos anos seguintes. A rede de fast food é a segunda maior do mundo, com 1,9 milhão de funcionários. E aí, o que você acha que fazer parte deste time?

Agora que você já sabe um pouco sobre a empresa, siga a leitura e descubra como enviar o seu currículo, qual a média salarial, vagas e muitas outras informações.

Como é trabalhar no McDonald’s: plano de carreira e benefícios

mcdonalds

O McDonald’s é conhecido como uma empresa jovem, pois garante muitas oportunidades de emprego às pessoas mais novas, dando a primeira oportunidade de trabalho para diversas pessoas. No quadro de funcionários da empresa, cerca de 70% têm menos de 21 anos e estão no seu primeiro emprego.

A empresa conta um plano de carreira consolidado e os funcionários têm vários benefícios. Os funcionários contam com treinamentos logo no início da contratação e passam por diversos outros ao longo da trajetória na empresa; através dos treinamentos, os colaboradores podem ficar por dentro do funcionamento de todos o setores.

Através desses treinamentos, os funcionários têm a oportunidade de crescerem dentro da empresa. Devido ao plano de carreira bem formulado, qualquer colaborador pode chegar ao maior cargo: o de gerente. Após ocupar esse cargo, também é possível seguir os estudos e treinamentos, dando continuidade ao crescimento na carreira.

A empresa também é reconhecida devido a sua política de inclusão. Sempre há vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência. No site, há uma aba específica – que falaremos mais adiante – para que essas pessoas cadastrem o seu currículo de forma fácil e rápida, totalmente online.

Para quem gosta de trabalhar em equipe, o McDonald’s pode ser uma ótima opção. Os incentivos dados pela empresa fazem com que seja criado um bom ambiente de trabalho e os seus funcionários tenham uma boa relação, formando ótimas equipes de trabalho.

Além do plano de carreira bem formulado, os funcionários também podem contar com os seguintes benefícios:

  • Refeitório para alimentação no local;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico; e
  • Programa de Participação de Resultados (PPR), de acordo com o salário;

A média salarial da empresa é de R$ 796, para cargos de Jovem Aprendiz, e R$ 4.797,00, para o cargo de gerente.

Trabalhe conosco: como enviar o seu currículo

Para cadastrar o seu currículo na plataforma online da empresa, você deve acessar o site e clicar na aba “Sou Candidato”, localizada no canto superior direito da tela.

Após, informe o seu e-mail e crie uma conta; você pode acessar o sistema sem ter uma senha, basta clicar no link de confirmação que será enviado por e-mail. É importante lembrar que as vagas disponíveis através do site são somente para os cargos de atendente e Jovem Aprendiz.

Há uma aba específica para PCD. O processo para cadastrar o currículo é o mesmo mencionado acima.

Se você deseja uma vaga na área corporativa da empresa, deve enviar um e-mail para: [email protected]

Caso você prefira, pode ir ao McDonald’s mais próximo e entregar o seu currículo pessoalmente.

Vagas McDonald’s

O McDonald’s conta com vagas para atendentes, gerente e operador de caixa em diversos estados. Dessas vagas, 200 são destinadas às pessoas com deficiência.

Confira algumas das cidades que sempre possuem vagas disponíveis:

  • Porto Alegre;
  • Cachoeirinha;
  • Gravataí;
  • Viamão;
  • Rio de Janeiro; e
  • São Paulo.

Por ser uma empresa que está em constante expansão, são contratados novos funcionários com bastante frequência, então, é preciso estar sempre atento ao site da empresa e às unidades mais próximas de você.

Gostou de saber um pouco mais sobre a história da empresa e os benefícios de ser um funcionário McDonald’s? Deixe seu currículo na loja mais próxima ou consulte algum dos links que disponibilizamos e inicie uma carreira em uma empresa que garante diversos benefícios aos seus funcionários.

Patrícia Fischer
Revisora e Editora na WebGo Content. Trabalha também com Tradução. Apaixonada por palavras, vê nos livros seu grande ponto de fuga. Fã indiscutível de heavy metal, mas com um carinho especial por k-pop. Ama tornados, café, chuva e tatuagens.

Deixe seu comentário