Pernambucanas Trabalhe Conosco – Vagas, Onde Enviar Currículo

Deseja ter uma chance de trabalho nas lojas Pernambucanas? Neste texto iremos trazer todas as vagas disponíveis, como enviar o seu currículo e diversas outras informações necessárias para você trabalhar conosco.

As lojas Pernambucanas estão no mercado há 110 anos. A loja possui setores de moda, cama, mesa e banho, tecnologia e portáteis, além de diversos outros setores, que agradam ao mais variado público.

A loja surgiu como uma fábrica de tecidos, localizada no interior de Pernambuco, no século 20. Quando surgiu, foi considerada a pioneira em diversas inovações, pois possuía uma versatilidade de produtos e seu dono implementou coisas como os carnês de pagamentos e aceitava diversos tipos de cartões de crédito. Em 1908 a loja começou a crescer e tornar-se o que conhecemos como Lojas Pernambucanas. Atualmente, existem 345 lojas espalhadas pelo Brasil e cerca de 10 mil colaboradores.

Agora que você conhece um pouco da história da loja, veja como enviar ou entregar o seu currículo e outras informações úteis que iremos passar ao longo do texto.

Lojas Pernambucanas: Como enviar currículo?

lojas pernambucanas

Se você deseja fazer parte do time de colaboradores da Pernambucanas, pode ir até a loja mais próxima e deixar o seu currículo ou até mesmo cadastrá-lo pela internet.

Através do site, você fica sempre atualizado das vagas disponíveis e pode se cadastrar de acordo com os pré-requisitos exigidos por cada uma.

Após consultar as vagas disponíveis, você deve clicar na aba “candidatura”, para que o seu interesse seja manifestado.

Vagas Pernambucanas

É possível ver no site algumas vagas que com frequência são disponibilizadas em diferentes regiões do país. Veja:

  • Analista de Administração de Pessoal Jr

As atividades desenvolvidas nessa vaga serão a execução das atividades de rotina de departamento pessoal, controle e execução dos processos de férias, emissão de relatórios mensais sobre o banco de horas da empresa, controle e manutenção do ponto eletrônico e diversas outras.

Os pré-requisitos são: conhecimento em rotinas administrativas de empresas de grande porte, conhecimento sobre legislação trabalhista e conhecimento intermediário no pacote Office.

  • Estágio administrativo

O estágio administrativo é voltado para alunos de graduação que estejam cursando Administração, Economia, Engenharia e áreas relacionadas, a partir do 4° semestre. Além disso, o estudante deverá ter conhecimento intermediário nos programas Excel e Power Point.

O estagiário desenvolverá atividades como: dar suporte aos gerentes da loja a partir do seu conhecimento teórico, criar e gerir planilhas, ser responsável pelo Programa de Expansão da loja, entre outras.

  • Analista de Administração de Vendas Jr

Para esta vaga, é preciso ter ensino superior completo ou estar cursando Administração, Engenharia, Economia ou cursos de áreas relacionadas. O contratado deverá, ainda, ter conhecimento em Excel e disponibilidade para viagens constantes.

O analista desenvolverá atividades de desenvolvimento de relatórios e análises, criar apresentações com os indicadores trabalhados, ser responsável pelo treinamento de funcionários em lojas de expansão e sustentação, etc.

Como é trabalhar nas Lojas Pernambucanas? Benefícios

A empresa conta com uma política de trabalho empreendedora, que já causou e ainda causa diversas inovações em suas lojas.

As lojas Pernambucanas valoriza, há diversos anos, a força de trabalho feminina. Antes mesmo de ser comum ver mulheres no mercado de trabalho, elas já estavam presentes na empresa, ocupando cargos administrativos e, após, passaram a ocupar os cargos de vendedora.

A empresa, inclusive, na década de 80, inaugurou um berçário para as funcionárias que tinham filhos e atuavam na sede da empresa, na cidade de São Paulo. Então, se você é mulher/mãe, será muito bem acolhida na empresa, pois ela procura sempre pensar no bem estar de seus colaboradores, principalmente das mulheres.

Os funcionários podem contar, de acordo com os seus cargos, com os seguintes benefícios:

  • Participação nos lucros ou resultados;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica;
  • Auxílio academia;
  • Descontos em produtos;
  • Refeitórios.

A faixa salarial média dos colaboradores, de acordo com os cargos que ocupam, é de R$ 880,00 para um estagiário a R$ 6.692 para o cargo de gerente.

Gostou dos benefícios da empresa e está interessado em ser um colaborador? Vá até a loja mais próxima e deixe o seu currículo ou cadastre pelo site das Pernambucanas!

Gilmar Penter
Fotógrafo, ator e comunicador é apaixonado pelas artes e pela aventura que é a vida. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Deixe seu comentário