Jovem Aprendiz Bradesco 2021: como se inscrever para vagas de emprego

O programa de jovem aprendiz do banco Bradesco é uma ótima forma de você começar no mercado de trabalho.Se você está pensando em iniciar 2021 com um emprego, não hesite em fazer a sua inscrição no Jovem Aprendiz do Bradesco em 2021, pois são bastante os benefícios dado aos funcionários.

Para que você conheça melhor o programa e fique por dentro de tudo, principalmente de como se inscrever, preparamos esse texto para você. Siga lendo e saiba como é ser um jovem aprendiz no banco Bradesco.

Como fazer inscrição para Jovem Aprendiz Bradesco 2021

A inscrição para o programa de jovem aprendiz do banco Bradesco, em geral, é feita de forma online. Ela pode ser feita pelo próprio site da instituição. Veja o passo a passo:

Depois, você será direcionado para uma nova página. Nela, deverá digitar todos os seus dados pessoais, como nome, endereço, e-mail, data de nascimento, etc.

Após isso, você deverá preencher outros campos, com os documentos que forem solicitados, seu nível de escolaridade e outros conhecimentos e informar se já teve algum emprego anteriormente.

Pronto! Seguindo esse passo a passo e informando todos os dados, o seu currículo será cadastrado no banco de dados da empresa.

Como você irá perceber, não aparecerão vagas específicas com o título de “Jovem Aprendiz”. Você deverá se candidatar para vagas em setores administrativos e bancários, por exemplo.

Sempre que houverem vagas disponíveis para o seu perfil, de acordo com o que foi cadastrado no currículo, você deve manifestar interesse; vale lembrar que essas vagas são mostras com exclusividade para quem é cadastrado no site.

Muitos sites oferecem vagas especializadas de Jovem Aprendiz, desde empresas como o Senac até O Boticário, por exemplo, basta escolher aquela que melhor se encaixa nas suas preferências pessoais.

Requisitos para ser Jovem Aprendiz 2021

Para que você consiga a tão sonhada vaga na instituição, é preciso cumprir alguns pré-requisitos impostos pelo programa. São eles:

  • Estar estudando, preferencialmente, em uma escola da rede pública;
  • Estar – ou já ter finalizado –, o ensino médio;
  • Ter entre 16 e 23 anos;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 ou 8 horas por dia.

Além de se encaixar nesses requisitos, é preciso que você tenha muita vontade de construir uma carreira no banco, pois essa é um dos principais objetivos do programa: fazer com que você cresça dentro da instituição e construa um ótimo currículo.

A empresa tem um ótimo plano de carreira, o que faz com que os seus funcionários sempre deem o melhor de si nas suas tarefas e sejam sempre reconhecidos pelo seu desempenho.

Funções do Jovem Aprendiz Bradesco

Funções TrabalhoAgora que você já sabe um pouco mais sobre o programa, deve estar curioso para saber quais as atividades desenvolvidas pelo jovem aprendiz, não é mesmo? Então veja:

  • Atividades administrativas;
  • Atividades para desenvolver a comunicação interpessoal;
  • Participar de reuniões;
  • Participar de projetos para melhorias na instituição.

Como você pode ver, a agenda de quem participa do programa está sempre ocupada. Mas, não se assuste, pois sempre haverá um funcionário mais experiente para ajudar a realizar as tarefas do dia a dia. Conforme você for adquirindo experiência, irá realizar todas essas tarefas – e até mesmo outras – tranquilamente.Como é ser um jovem aprendiz Bradesco?

Como é ser um jovem aprendiz Bradesco?

A experiência de participar do programa é muito valiosa para os jovens. Além de desenvolver atividades que irão contribuir com a sua vida profissional, também será possível aprender muitas coisas que agregam na sua vida pessoal.

Além disso, os cursos e treinamentos irão fazer com que você construa um ótimo currículo. Iniciar a vida profissional trabalhando em uma grande instituição bancária pode levar você a diversos lugares e realizar muitos sonhos.

Benefícios e Salário do Jovem Aprendiz Bradesco em 2021

SalárioO jovem aprendiz do Bradesco poderá contar com um salário de, em média R$804,00, que é chamado de bolsa-auxílio. Além do valor, o jovem poderá contar com outros benefícios, como qualquer outro funcionário. São eles:

  • Férias remuneradas;
  • 13° salário;
  • Carteira assinada;
  • Auxílio transporte;
  • Vale refeição;
  • Cursos e treinamentos gratuitos.

Veja também vagas de emprego em outros bancos:

Agora que você já sabe mais informações de como funciona o programa de jovem aprendiz do Banco Bradesco, não perca tempo: entre agora mesmo no site, siga o nosso passo a passo e cadastre o seu currículo. Lembre-se de sempre estar atento ao site e verificar as vagas disponíveis para a sua cidade.

Deixe seu comentário

onze − sete =