Resultados Champions League (20 e 21/10) – Primeira Rodada da Fase de Grupos

Algumas surpresas, goleados e jogos equilibrados marcaram a primeira rodada da fase de grupos da Champions League (Liga dos Campeões da Europa) 2020/21.

Ontem (20/10) o Barcelona confirmou o favoritismo ao golear a fraca equipe do Ferencvárosi TC da Hungria (5×1). Messi foi destaque com gol pela 16ª edição seguida da competição européia.

Em uma das partidas mais esperadas, o Manchester United foi até Paris e venceu o PSG de Neymar por 1×2. Neymar não foi decisivo e o time inglês contou com um gol nos acréscimos da partida para efetivar a vitória. Destaque para Rashford que foi o grande responsável pela vitória dos Diabos Vermelhos.

Os demais resultados de ontem foram:

Dínamo (UCR) 0 x 2 Juventus (ITA)

Zenit (RUS) 1 x 2 Club Brugge (BEL)

RB Leipzig 2 x 0 Istanbul (TUR)

Rennes 1 x 1 FC Krasnodar (RUS)

Lazio (ITA) 3 x 1 Borussia (ALE)

Chelsea ING) 0 x 0 Sevilla (ESP)

Real Madrid Perde em Casa e Bayern Goleia Atlético de Madrid

Em mais uma atuação abaixo da média, o Real Madrid foi surpreendido pelo Shakhtar Donetks. Os ucranianos venceram o time merengue por 2 x 3 com gols de Tetê, Varane (contra) e Manor Solomon. Modrić e Vinícius Jr. marcaram para o Real Madrid. O que mais chamou a atenção foi a intensidade do Shakhtar que abriu 3×0. Faltou fôlego para os espanhóis empatarem a partida.

O Bayern não tomou conhecimento do time de Luis Suárez e goleou o Atlético de Madrid por 4×0. Destaque para o jovem atacantes francês Kingsley Coman que balançou a rede espanhola por 2 vezes.

Definitivamente, não tem ninguém feliz em Madrid nesta rodada.

Os demais resultados que definiram o fim da primeira rodada da fase de Grupos da Champions League (2020/21) são:

RB Salzbur (AUS) 2 x 2 Lokomotiv Moscou (RUS)

Ajax (HOL) 0 x 1 Liverpool (ING)

Manchester City (ING) 3 x 1 Porto (POR)

Midtjylland (DIN) 0 x 4 Atalanta (ITA)

Olympiacos (GRE) 1 x 0 Olympique (FRA)

Inter (ITA) 2 x 2 B. Mönchengladbach (ALE)

 

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário