Senac promove evento online para distribuir 2.000 vagas de trabalho

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), deu início à Feira Virtual de Emprego. O evento, 100% on-line e gratuito, vai distribuir 2.000 oportunidades de trabalho. A Feira acontece do dia 26 a 30 de outubro. 

Pessoas que queiram aprender sobre plano de carreira, aprimoramento profissional ou que precisem de um emprego são o principal público esperado no evento. Mas as vagas não são limitadas e qualquer pessoa pode se inscrever. 

Já é a terceira edição e como o próprio nome do evento diz, o intuito é divulgar vagas de emprego, qualificar e instruir os participantes para terem mais chances no mercado. 

Através de fóruns de interação e videoconferências, especialistas vão ensinar os participantes acerca de marketing, comunicação, administração, recursos humanos e psicologia. 

Além disso, os professores do Senac devem mostrar como se comportar em uma entrevista de emprego e elaborar um currículo mais atrativo. 

Apesar do evento ter sido planejado pelo Banco de Oportunidades, que é o departamento de negócios do Senac do Rio de Janeiro, os interessados de qualquer parte do país estão convidados a participarem. 

Grandes nomes empresarias, como a seguradora de saúde Amil, o Habbib´s e o Mc Donald´s, confirmaram que vão ter representantes no evento on-line para buscar candidatos que preencham as vagas em aberto. 

Como participar? 

Relembrando que todas as etapas da Feira acontecem unicamente via internet, desde o momento da inscrição até as apresentações, aulas e até mesmo o recrutamento de pessoas. 

Quem desejar aprender sobre carreira e diversas outras áreas que são muito cobradas em um currículo comercial, ou mesmo tentar uma oportunidade de trabalho dentre as 2.000 vagas, deve se cadastrar no site do Senac do Rio de Janeiro 

Na aba, onde está escrito “Registre-se”, após informar os dados pessoais, é preciso enviar o currículo, no caso de quem quer se candidatar ao recrutamento de profissionais. 

 

 

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em comunicação organizacional e estratégias digitais.

Deixe seu comentário