Vasco x Corinthians: Assistir Online Ao Vivo o Jogo de Hoje – Brasileirão 2020 Série A

Vasco x Corinthians se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 (Série A). O jogo terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil (menos para o estado do Ceará), pelo SporTV (menos para o estado do Rio de Janeiro) e pelo Premiere para os assinantes do canal.

O jogo Vasco x Corinthians será nesta quarta-feira (21/10) às 21h30 e acontecerá no estádio de Sã Januário, caso do time cruz-maltino. Muitas expectativas cercam a partida entre cariocas e paulistas. A vitória é fundamental para ambos.

Sá Pinto Estreia pelo Vasco

O técnico português Sá Pinto fará sua estreia pelo Vasco da Gama buscando apagar as péssimas impressões deixadas pelo time nas 4 últimas rodadas – onde a equipe carioca não obteve nenhuma vitória.

Após alguns testes e baixas de última hora (entre elas, o veto à presença de Benítez), o time deve ir a campo com:

Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Andrey, Léo Gil e Carlinhos; Talles Magno e Cano.

Além dos problemas com escalações e pressões por resultados melhores, o Vasco ainda enfrenta uma longa seca de vitórias contra o Corinthians. Já são 18 partidas sem um triunfo cruz-maltino (10 anos sem vencer o rival paulista). A esperança é quebrar esse tabu na estreia do novo técnico.

Corinthians tenta se recuperar de goleada para Flamengo

Além do desafio de jogar fora de casa contra um adversário pressionado (e estreando técnico novo), o Corinthians ainda conta com a pressão de chegar ao Rio com 5 gols na bagagem. A goleada sofrida no domingo (18/10) para o Flamengo foi uma das mais extensas goleadas sofridas pelo Timão.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Jô e Otero, mas terá a estreia do experiente lateral Fábio Santos. O time espera fazer uma boa partida que garanta os 3 pontos e o afastamento do Z-4. Uma derrota em São Januário pode custar a volta à Zona de Rebaixamento.

O Timão entra em campo com:

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Camacho, Mateus Vital, Ramiro e Cazares; Boselli (Luan).

Arbitragem do jogo Vasco x Corinthians

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Vinícius Melo de Lima (RN)
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário