Chilli Beans anuncia vagas de emprego

Chilli Beans, empresa especializada em pós-venda de relógios e óculos de sol, abre aproximadamente 30 vagas de empresa em ao menos quatro estados brasileiros. As oportunidades são oferecidas para diferentes cargos, bem como os pré-requisitos e benefícios.

Vagas

Uma das maiores empresas de óculos de sol e acessórios da América Latina, Chilli Beans, anunciou a abertura do Processo Seletivo para aproximadamente 30 vagas de emprego. Os cargos oferecidos aos interessados são:

  • Vendedor de Loja;
  • Vendedor;
  • Gerente de Loja;
  • Consultor de Vendas;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Operador de Caixa.

As oportunidades estão distribuídas em quatro estados do Brasil, sendo eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Bahia.

 

Ao menos 30 vagas de emprego foram anunciadas

Pré-requisitos e benefícios

Algumas informações referentes ao Processo Seletivo para as vagas de emprego anunciadas pela Chilli Beans não foram totalmente divulgadas. No entanto, é possível afirmar que entre os pré-requisitos para se candidatar às oportunidades estão:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
  • Português (Avançado – Requerido);
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico);
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Vale ressaltar que os pré-requisitos podem variar de acordo com as vagas de emprego e, por isso, é importante se informar no momento da inscrição.

Os benefícios também se enquadram nessas condições. As informações não foram totalmente divulgadas, mas serão oferecidas vantagens como:

  • Comissão;
  • Vale-transporte;
  • Ajuda de custo;
  • Vale-alimentação.

Dependendo da vaga de emprego as condições para os benefícios também podem variar e, por isso, é fundamental analisar a oportunidade antes de realizar a inscrição

Inscrição

Os profissionais que possuem experiência nas áreas divulgadas e que estejam interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela Chilli Beans, podem realizar a inscrição para as vagas pelo site de candidatura oficial do Processo Seletivo.

No endereço eletrônico os candidatos encontram todas as vagas de emprego oferecidas e, consequentemente, todas as informações relativas aos cargos, como local de trabalho, horas de serviço, salários, requisitos, atividades e outros descritivos.

Outro diferencial da plataforma são as avaliações de profissionais que já trabalharam ou ainda atuam na empresa. Com isso é possível saber se os cargos são interessantes, bem como a cultura da empresa.

Chilli Beans

Os candidatos interessados nas vagas de emprego da Chilli Beans também devem estar por dentro da história da empresa. Esse conhecimento é fundamental para que os profissionais se identifiquem com o ambiente de trabalho e com os ideais da empresa.

A Chilli Beans foi fundada no ano de 1997 pelo empresário Caio Maia. Inicialmente a marca se posicionou em feiras de moda para o público jovem com designs fashions e modernos. Aos poucos a empresa foi ganhando espaço por oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis.

Atualmente, a Chilli Beans está presente em ao menos oito países como Estados Unidos, Peru, Portugal, México, Tailândia, Colômbia, Chile, e Emirados Árabes. São mais de 700 franquias, divididas entre lojas e quiosques, espalhadas pelo mundo garantindo a pós-venda de acessórios, óculos de sol e relógios.

Vale ressaltar que a Chilli Beans é uma empresa moderna, com visões alternativas e preza pelo direito à diversidade em diferentes âmbitos como gênero, raça, religião, entre outros. Sendo assim, procura por colaboradores com o mesmo ideal para representar a marca.

Julia de Paula
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo - UMESP

Deixe seu comentário