Coca-Cola abre 1800 vagas temporárias por todo Brasil

A Coca-Cola FEMSA anunciou que fará 1800 contratações para emprego temporário em diversos estados do país como Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. A ação chamada Plano Verão visa suprir a alta demanda do final de ano, garantindo a efetividade na produção e distribuição dos produtos.

O trabalho tem término em dezembro, mas com possibilidade de prorrogação do contrato até março. Os candidatos selecionados terão direito a salário compatível com cada cargo, sem contar os benefícios de vale-refeição e vale-transporte.

Vagas e Requisitos

Auxiliar Distribuição
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Conhecimento em demanda de entrega e conferência.
Principais Atividades: Responde por auxiliar na entrega, conferência e organização da carga de veículos utilitários, cumprindo todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos

Auxiliar de Remessa
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Atuação com tarefas de movimentação, reciclagem e amarração das cargas
Principais Atividades: Responde por auxiliar nas tarefas de movimentação, reciclagem e amarração das cargas, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.

Ajudante Operacional
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Atividade Braçal, Produção, Obra, Peso
Principais Atividades: Responde por efetuar a separação dos produtos para entrega de acordo com os pedidos originais em itens e quantidades, mantendo a qualidade integral dos produtos, garantindo a segregação e o tratamento correto dos produtos não conformes e zelar pela ordem e limpeza no local de trabalho.

Ajudante Entregas
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Vivência com atividades de rua, devido ao tempo (sol ou chuva), atividade Braçal.
Principais Atividades: Responde por auxiliar na entrega, conferência e organização da carga do veículo.

Auxiliar Motorista
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Vivência com atividades de rua, devido ao tempo (sol ou chuva), atividade Braçal.
Principais Atividades: Responde por auxiliar na entrega, conferência e organização da carga do veículo

Arrumador Palete
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Produção, Obra, Atividade Braçal e Peso
Principais Atividades: Responde por executar atividades relacionadas à montagem de paletes no picking, disponibilizando os produtos conforme orientação recebida.

Conferente
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Conferente no ramo logístico, e com retorno de mercadoria, avarias.
Principais Atividades: Responsável pela conferência de produtos e vasilhames no estoque físico, bem como nas saídas e entradas de cargas dos caminhões de rota e de transporte, visando garantir a conformidade do processo

Motorista
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Ter atuado como motorista. CNH D/E
Principais Atividades : Responde por realizar a entrega dos produtos nos pontos de vendas, com qualidade e dentro dos procedimentos de segurança.

Operador(a) Empilhadeira
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Ter curso de Operador de Empilhadeira e CNH
Principais Atividades: Responde por operar empilhadeira, movimentando os materiais (carga e descarga) e realizar contagem de estoque, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.

Promotor(a)
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Merchandising e promoção de vendas do produto.
Principais Atividades: Responde por contribuir para melhor divulgação do produto, mantendo-o em local privilegiado e em condições adequadas e higiênicas, bem como efetuando o merchandising, para promover as vendas do produto.

Inscrição

No caso de interesse em algum cargo, a primeira etapa é fazer cadastro e enviar o currículo pelo site Contratando . A plataforma é administrada pela Gi Group, empresa de consultoria de RH parceira da Coca-Cola FEMSA, que é a responsável pelos testes e entrevistas. Vale ressaltar que a seleção será totalmente a distância e digital para a maioria dos cargos.

 

Felipe Calbo
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo atuante na chamada "massa de mídias", trazendo mais um braço da pluralidade de opinião em detrimento do mito da imparcialidade.

Deixe seu comentário