Editora Globo anuncia abertura de inscrições para Programa de Estágio 2021

A Editora Globo abre inscrições para o Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 para trabalhar nos jornais O Globo e Extra e na revista Época. O programa é destinado para estudantes de comunicação social – jornalismo, design gráfico e desenho industrial. O trabalho será realizado no Rio de Janeiro ou na sucursal de Brasília.

Para se candidatar, o interessado precisa ter no mínimo 18 anos até o momento da inscrição, com previsão de conclusão da faculdade até dezembro de 2021. Os selecionados para o programa de estágio irão atuar em diversas áreas da redação, para que tenham um aprendizado amplo sobre as práticas do jornalismo.

 

Programa de Estágio Globo 2021
Programa de Estágio Globo 2021

Inscrição

Os interessados no Programa de Estágio da Redação Integrada 2021 da Editora Globo devem se candidatar, até o dia 15 de novembro,  através do site de recrutamento

Após cadastro no site, alguns testes serão realizados e dentro de alguns dias os selecionados receberão um email de confirmação para as próximas fases. O início do programa de estágio está previsto para janeiro de 2021. 

Benefícios

  • Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Programa de treinamentos
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

A Editora Globo

A Editora Globo, fundada em 1952 com outro nome, faz parte do Grupo Globo e é responsável pela publicação de diversas revistas como Época, Galileu, Auto Esporte, Globo Rural, entre outras. Em parceria com outra empresa, a Condé Nast, a editora publica no Brasil as revistas Vogue e GQ. 

A Editora também conta com a Globo Livros, publica livros nas mais variadas categorias, por exemplo: Administração, Marketing, Agricultura e Pecuária, Biografia e Memórias, Ciências Humanas e Sociais, Humor, Literatura brasileira e estrangeira e mais.

Felipe Calbo
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo atuante na chamada "massa de mídias", trazendo mais um braço da pluralidade de opinião em detrimento do mito da imparcialidade.

Deixe seu comentário