Morre ator Tom Veiga, intérprete do Louro José (ATUALIZADO)

(Atualizado 02/11/2020 – 10h30) O ator Tom Veiga, intérprete do querido Louro José, foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Zona Oeste). A notícia foi confirmada pelo G1 hoje, 01/11/2020 no final da tarde.

A causa da morte foi anunciada pelo IML na manhã do dia 02/11/2020. O ator morreu vítima de um AVC decorrente de um aneurisma cerebral que já o acometia. O AVC é provocado decorrente o rompimento da veia ou artéria dentro do cérebro, provocando o extravaso de sangue.

Tom Veiga tinha 47 anos de idade e deixou 4 filhos. Ele estava recém divorciado de um casamento que durou 9 meses com a empresária Cybelle Hermínio, 31 e vinha de outros 3 casamentos.

O ator estava ao lado de Ana Maria Braga, interpretando o boneco Louro José há mais de 20 anos. A parceria iniciou-se no programa “Note e Anote” na Rede Record e continuou no “Mais Você”, da Rede Globo.

Recentemente, ele havia recebido uma homenagem carinhosa de sua parceira de TV. Ana Maria relembrou a convivência harmoniosa e a amizade que ambos cultuavam muito bem. Inclusive, ela relatou que eles nunca haviam brigado – mantendo a parceria sempre sólida.

Vamos aguardar novas informações sobre o caso para manter você informado.

Famosos prestam homenagem a Tom Veiga

Personalidades e grandes entidades utilizaram suas redes sociais para lamentar a morte de Tom Veiga. O ator era muito querido entre os profissionais de comunicação e entretenimento.

“Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz”, (Ana Furtado)

O Corinthians, clube que o ator torcia (e que também era o time de coração do personagem Louro José) também se manifestou pelas redes sociais:

“O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto”, (perfil oficial do Corinthians).

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário