Morre Diego Maradona – Causa foi parada cardiorespiratória

O maior jogador de futebol da história da argentina, Diego Maradona, morreu na manhã de hoje em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. A causa da morte do ex-jogador foi parada cardiorrespiratória.

Maradona foi submetido a uma cirurgia para retirada de um hematoma subdural no início do mês e o quadro clínico foi de boa evolução, após os dias em que ele necessitou ficar internado para acompanhar o pós-operatório.

maradona morreu

O médico particular de Maradona, mesmo com a alta e a melhora do quadro, recomendou um cuidado extra com o ex-jogador que morreu com 60 anos. O advogado do ex-jogador já havia considerado um “milagre” o diagnóstico antecipado do hematoma na cabeça que havia sido operado.

Maradona morreu deixando um legado incrível não só para o futebol argentino, como para todo o esporte mundial. Atualmente, ele trabalhava como treinador no time Gimnasia y Esgrima da cidade de La Plata. Após a intervenção cirurgia, e durante o pós-operatóro, ele havia deixado o comando da equipe para seus auxiliares.

Maradona deixa 5 filhos e uma história repleta de conquistas e polêmicas.

*Mais informações em breve

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário