Horóscopo 2021: signo de Touro no Trabalho, no Amor e na Vida

 O ano de 2020 já está muito próximo do fim e com ele se encerram alguns ciclos da vida, assim como a troca do astro regente – que passará do sol para o planeta Vênus em 2021. Hoje iremos falar das previsões para essa nova fase na vida das pessoas do signo de touro, nascidas entre 21 de abril e 21 de maio. 

O elemento que representa os taurinos é a terra. Eles são simbolizados pelo animal touro não por acaso, mas pela forte tendência de ser possessivo e teimoso. O famoso tipo de pessoa “cabeça dura”, mas que possui uma grande capacidade de ser construtiva, determinada e realista sobre as variadas situações.  

Além disso, taurinos apreciam ter bens materiais e podem preferir uma vida mais pacata, com menos oscilação. Portavelmente, é por gostar tanto dessa rotina que esse é o signo que mais se importa com a conservação das coisas e que mais costuma concluir aquilo que começa. 

Signo de Touro em 2021

Trabalho 

O horóscopo dos taurinos em 2021 mostra uma conjunção interplanetária entre Saturno e Júpiter no signo de aquário, o que deve promover uma turbulência no âmbito profissional logo no início do ano, mais precisamente entre janeiro e fevereiro.  

Pessoas desse signo vão precisar se esforçar para se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho. Sabemos da dificuldade que os taurinos têm em passar por mudanças e que isso pode lhe deixar exausto e frustrado. Mas busque olhar as coisas sempre de um ângulo positivo e isso vai não só lhe deixar mais calmo, como poderá te fazer bem no fim das contas. 

Apesar da dificuldade da transição em si, mudar pode te trazer novas oportunidade. Pense nessa etapa como um momento para exercitar sua criatividade e propor novas ideias que se apliquem à sua atividade ou mesmo a toda equipe. Afinal, só será possível ter resultados diferentes se fizer coisas diferentes. 

Amor  

No campo dos sentimentos, sobretudo do romance, as previsões astrológicas indicam que os taurinos devem manifestar mais interesse em ingressar em um relacionamento estável ou mesmo investir mais naquele em que já se encontram, uma vez que 2021 estará sob regência de Vênus. 

Assim, em meados de março, com este planeta presente no signo de peixes, pessoas de touro tendem a estar mais autocentradas para resolver questões da própria intimidade. Além disso, podem se sentir mais vulneráveis e apresentar necessidade de receber atenção e carinho. 

A parte espiritual deste signo também pode ser aflorada no próximo ano, indicando o desejo de realmente se encontrar e/ou se estabelecer, já que os taurinos prezam tanto pelas questões do lar e pela sensação de segurança.  

Mas atenção, não se feche para as coisas novas. Às vezes tudo que você procura está muito perto de você. E o mesmo vale para os amantes desse signo. Não se prenda à primeira pessoa pela comodidade ou simplesmente pelo costume. É preciso se permitir para ser feliz com intensidade.  

Bem-estar pessoal 

Em um ano comandado por Vênus, taurinos tendem a estar muito mais atentos ao bem-estar pessoal e às questões internas, como a autoestima e a vaidade. A influência do planeta pode ser muito positivo para você olhar para si com mais carinho e se sentir melhor com o próprio corpo. 

Apesar de touro ser um signo resistente a grandes mudanças, os impulsos astrológicos podem aumentar suas chances de querer renovar as peças do guarda-roupa, testar uma maquiagem diferente e até trocar o corte de cabelo, por que não? Os homens também serão afetados por esse estímulo, mas pode ser que tal vaidade seja direcionada para os bens materiais, ao invés de para a aparência física. 

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em comunicação organizacional e estratégias digitais.

Deixe seu comentário