Previsões para a Família – Signos em 2021

Astrólogos afirmam que o ano de 2021 será um tempo de boas relações, bonança e novos hábitos. De acordo com os profissionais, Vênus será o planeta regente do próximo ano e promoverá forte influência nas relações familiares.

A influência de Vênus em 2021

Especialistas em astrologia indicaram que o ano de 2021 será regido pelo planeta Vênus. Esse processo se dá basicamente por conta do alinhamento dos astros que compõem o sistema solar.

Uma das principais características relativas ao planeta Vênus é que ele é o mais brilhante do sistema solar. O potencial de luminosidade do astro pode ser observado próximo aos horários do nascer e pôr do sol.

Tradicionalmente conhecido como Estrela d’Alva e Vésper, por conta da relação com a origem das palavras “aurora” e “véspera”, o planeta leva esse nome como forma de homenagear a deusa romana da mitologia grega. 

De acordo com a história, Vênus é a deusa do amor e da beleza e, por isso, o planeta é considerado pelos astrólogos um importante influenciador amoroso. No entanto, o astro não somente age em relações românticas, mas também em relações familiares.

As formas de amor são distintas e diversas e em 2021 serão beneficiadas pelo impacto de Vênus.

 

2021 será um ano especial para a união das famílias

Previsões para a Família

Como indicado pelos astrólogos, o ano de 2021 será repleto de mudanças, bons relacionamentos, resolução de casos, encerramentos e início de ciclos. Pode-se dizer que essas qualidades serão observadas nos relacionamentos familiares.

Com o início de 2021 – após um período turbulento em 2020 –  as famílias estarão cada vez mais próximas. A valorização dessa relação será evidente com as constantes reuniões familiares, compartilhamento de interesses e manifestações de carinho.

Além disso, Vênus promoverá uma comunicação mais assertiva e sincera entre os membros de uma família de modo que as diferenças sejam deixadas de lado para que a compreensão, o amor e o apoio se tornem constantes e presentes.

Relações interpessoais em 2021

Além da família é possível afirmar que as amizades também serão fortalecidas com a chegada do próximo ano, pois a interação será promovida de forma mútua. As pessoas vão se identificar com grupos sociais e vão querer fazer parte do coletivo.

Desse modo, haverá muita harmonia, solidariedade e parceria entre os seres cujo propósito de vida se assemelha. Por conta disso, as formas de expressão serão libertadoras e promoverão mudanças de hábitos.

Até mesmo os acordos que antes se pareciam com um fardo entre pessoas que não estavam bem serão resolvidos de forma amigável para o bem comum.

Signos em 2021

Saiba quais são as recomendações para os signos em 2021 diante das relações familiares:

  • Áries: tranquilidade será a principal característica do lar;
  • Touro: administrar as demandas do trabalho será essencial para estar com a família;
  • Gêmeos: momentos de lazer serão imprescindíveis para o convívio com a família;
  • Câncer: aproximar os membros da família será o principal objetivo do canceriano;
  • Leão: altruísmo é a palavra-chave do leonino para o convívio familiar;
  • Virgem: paciência e compreensão são os mantras do virginiano para 2021;
  • Libra: é preciso estar em sintonia para reunir a família no próximo ano;
  • Escorpião: em 2021 ouça os mais velhos e mais experientes;
  • Sagitário: ressignifique a relação com a família e o lar para o bem de todos;
  • Capricórnio: no próximo ano acolha os familiares quando precisarem;
  • Aquário: em 2021 seja carinhoso com a família que será recompensado;
  • Peixes: a generosidade deve estar presente em casa no próximo ano.

De modo geral, 2021 será um ano essencial para os relacionamentos familiares e, por isso, é importante focar na família para que o convívio seja harmonioso e repleto de amor.

Julia de Paula
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo - UMESP

Deixe seu comentário

6 + 11 =