Previsões para o Amor – Signos em 2021

De acordo com a astrologia, o próximo ano será decisivo para os amantes, artistas e afortunados, pois conforme a regência planetária, ou seja, o alinhamento dos astros que compõem o sistema solar, Vênus será o planeta regente do ano de 2021. 

Planeta regente de 2021

Vênus é o planeta mais brilhante do sistema solar. O astro atinge o brilho máximo algumas horas antes do amanhecer e ao entardecer. 

Por conta disso, Vênus é tradicionalmente conhecido como Estrela d’Alva e Vésper, ou seja, de acordo com a etimologia das palavras Vênus representa a aurora com o brilho de ouro e a véspera do anoitecer, respectivamente.

O planeta recebeu o nome de Vênus em homenagem à deusa romana do amor e da beleza de acordo com a mitologia grega. Por esse motivo o astro é considerado um forte influenciador para questões relativas ao amor.

Relações interpessoais em 2021

Levando em consideração o impacto de Vênus para a regência do ano de 2021, pode-se dizer que o próximo ano será inclinado à relação mútua entre os seres, seja para união, acordo e até mesmo por inspiração. 

A harmonia se fará presente em todos os sentidos de expressão –  como a arte – além da cordialidade, hospitalidade e compartilhamento de interesses. Esses sentidos contribuirão para um ano de muita solidariedade e altruísmo entre as pessoas.

As relações sociais serão intensas, pois haverá muito desejo em manifestar opiniões. Consequentemente, será um ano repleto de movimentos sociais, mudanças e desenvolvimento de novos hábitos.

Por conta disso, também será possível identificar o encerramento de ciclos como relacionamentos, parcerias e costumes, uma vez que dúvidas e inconsistências poderão surgir conforme as tomadas de decisões entre os seres.

 

2021 será o ano do amor

Previsões para o amor em 2021

Amorosamente falando o ano de 2021 será importante para o surgimento de relacionamentos, pois assim como as relações sociais, as relações românticas serão intensas no próximo ano, já que as pessoas estarão abertas para mudanças.

Essa tendência de ter consciência do que quer para a vida pessoal faz com que os seres que se identificam de forma social queiram compartilhar interesses e comportamentos pessoais entre si.

Contudo, ao mesmo tempo em que as pessoas têm mais clareza do que querem, muitas dúvidas surgirão diante do que não querem. Essa atitude será igualmente percebida nos relacionamentos.

A consequência disso é que os casais que não se identificam mais tomarão a decisão de se separar e tocar a vida de forma individual. Mas isso não poderá ser considerado um problema, pois significa que ambos terão liberdade para planejar o futuro.

Signos em 2021

A conjunção entre os planetas Júpiter e Saturno, um marco astrológico que ocorre a cada 20 anos, também terá forte influência em 2021 além do planeta regente Vênus. Acompanhe:

  • Áries: a segurança material e emocional será o ponto positivo para a felicidade desse signo no amor;
  • Touro: assim como o próximo ano, esse signo também é regido por Vênus e será beneficiado em abundância no amor;
  • Gêmeos: Vênus também rege esse signo e promete muitas conquistas no amor para os geminianos;
  • Câncer: os sonhos e objetivos do canceriano serão iluminados pelo planeta regente, bem como sua natureza romântica;
  • Leão: a autoconfiança será a porta de entrada para o romance na vida do leonino em 2021;
  • Virgem: expressão é a palavra-chave para o amor florescer na vida do virginiano;
  • Libra: apostar nas qualidades pessoais e profissionais fará o amor brotar na vida do libriano no próximo ano;
  • Escorpião: a manifestação de energia positiva fará com que o romance esteja presente na vida do escorpiano em 2021;
  • Sagitário: muitas oportunidades surgirão para o sagitariano, basta não deixar o amor passar e ele estará presente em 2021;
  • Capricórnio: vire a página e o amor estará no capítulo seguinte da vida do capricorniano;
  • Aquário: o aquariano deve apostar na originalidade se quiser conquistar o amor em 2021;
  • Peixes: a sensualidade e o poder de atração do pisciano serão essenciais para o amor no próximo ano.

De modo geral, os signos devem aproveitar a influência de Vênus e investir no amor próprio e no amor ao próximo em 2021.

Julia de Paula
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo - UMESP

Deixe seu comentário

treze − 10 =