Programa de Estágio Amazon 2021 anuncia processo de inscrição

Empresa norte-americana de tecnologia abre inscrições para vagas de estágio no estado de São Paulo. Interessados devem concluir o ensino superior entre 2021 e 2022, além de atender aos requisitos exigidos pela empresa.

Estágio na Amazon em 2021

Empresa multinacional de tecnologia, Amazon, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021. Estudantes do ensino superior podem se candidatar para as vagas de estágio desde que tenham formação prevista para dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

As vagas oferecidas pelo Programa de Estágio Amazon 2021 são direcionadas para as áreas de humanas e exatas. Além disso, outros requisitos exigidos para participar do Processo Seletivo são:

  • Inglês Intermediário;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais com flexibilidade de horário;
  • Entre outros.

Os benefícios oferecidos pela Amazon para os estudantes aprovados no Programa de Estágio Amazon 2021 são: Bolsa Auxílio no valor de R$2.300, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica, Horário Flexível e outros.

É importante ressaltar que as oportunidades de estágio são oferecidas para trabalhar nas cidades de São Paulo, Barueri e Campinas. 

Estágio na Amazon

Como fazer inscrição para o programa de estágio da Amazon?

Os estudantes interessados em se inscrever para o Programa de Estágio Amazon 2021 devem realizar todos os processos diretamente pelo site da empresa

Basicamente, os passos necessários são:

  • Inscrição;
  • Processo Seletivo na Companhia de Estágio;
  • Entrevista com Gestor;
  • Admissão e Entrega dos Documentos;
  • Início.

Apesar de o cronograma com os prazos de cada fase ainda não terem sido divulgados, o Programa de Estágio 2021 deve começar no início do ano. Sendo assim, é fundamental não adiar o processo de inscrição para não correr o risco de perder a vaga.

Vale ressaltar que o processo de inscrição para as vagas de estágio são realizados pela Companhia de Estágio, empresa especializada em seleção e recrutamento de candidatos para o mercado de trabalho, sejam estudantes ou profissionais formados.

Para isso, basta realizar o cadastro no site ou entrar com login e senha se já possuir acesso à plataforma na categoria estudante. Os próximos passos serão orientados conforme o candidato avança no Processo Seletivo.

Como trabalhar na Amazon

Sobre a Amazon

A Amazon é uma empresa multinacional que atua no ramo de tecnologia há mais de 25 anos. O ramo principal da empresa é o segmento de e-commerce, computação em nuvem, inteligência artificial, streaming, entre outros.

Vale reforçar que a Amazon é considerada uma das grandes empresas de tecnologia no mundo, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook. As subsidiárias mais conhecidas da Amazon são: Prime Vídeo, Amazon Music, Twitch e Audible.

Quando se trata de oportunidades de emprego a Amazon não abre mão de evidenciar a preocupação com as diversidades, sejam elas de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiências, nacionalidades, entre tantos outros aspectos.

A empresa busca por estagiários com vontade de aprender, que tenham atitude, e estejam dispostos a atuar com princípios de liderança a fim de discutir ideias, propostas e se desenvolver para o mercado de trabalho.

A Amazon ainda reforça que não é necessária experiência prévia para se candidatar ao Programa de Estágio Amazon 2021. Basta se candidatar preenchendo todos os requisitos exigidos e aguardar pela oportunidade de estágio.

Julia de Paula
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo - UMESP

Deixe seu comentário