Como conquistar a mulher de cada signo em 2021?

Se você está interessado em uma mulher, mas ainda a conhece pouco, entender as características da personalidade dela através do signo solar pode ser muito útil. Por isso, separamos aqui as principais dicas de como conquistar a mulher de cada signo em 2021. Fique por dentro! 

A mulher de cada signo

A mulher de Áries 

Sinceras e autênticas, assim são as nativas desse signo. Por isso, se quiser conquistar a mulher do signo de áries você precisa mostrar que é autoconfiante e que não fica intimidado na presença dela. As arianas não gostam de estar ao lado de pessoas que não sejam corajosas porque são completamente destemidas. Quem é de áries também detesta rotina. Quando estiverem juntos proponha coisas diferentes. Nada de ficar todo dia no sofá assistindo série. Elas vivem em busca de adrenalina e emoção. Sugira passeios ao ar livre, jogos, dança e praia, por exemplo. 

Como a ariana precisa de movimento e precisa se sentir desafiada, tanto na vida, quanto nas relações, não esteja completamente disponível, nem seja inacessível. Apenas mostre que você aprecia a companhia dela, mas que continua focado nos seus projetos e é uma pessoa independente. A mulher do signo de áries tem autonomia e vai atrás de todos os objetivos que possui. Para o homem ficar ao lado dela precisa ter o mesmo nível de atitude. Elas gostam de conversar, mas preferem chegar e fazer. Se você for uma pessoa que tem disposição poderá se dar muito bem com a ariana. Em um relacionamento, essa mulher nunca vai te deixar se sentir entediado. 

A mulher de Touro 

Se a intenção é conquistar a mulher do signo de touro você com certeza precisa dar uma atenção extra à própria aparência, pois elas são exigentes consigo mesmas e querem um parceiro à altura. Seja mais cuidadoso e detalhista com sua estética, elas reparam em tudo! Mas isso não basta, claro. Para a taurina querer se envolver romanticamente com um homem ele precisa mostrar disposição em conquistá-la, e isso pode levar algum tempo. Elas não gostam de abrir o coração de primeira. 

Para facilitar esse processo, você pode investir em encontros que envolvam um bom restaurante, em um local mais sofisticado da cidade. As mulheres de touro apreciam demais quando são bem tratadas e ficam felizes em dividir o momento da refeição com uma boa companhia. Mas se você realmente quer ficar ao lado dela a longo prazo, vai ter que fazer um pouco mais que isso. As taurinas levam algum tempo para desenvolver confiança em alguém, por isso mostre através das suas atitudes que seu sentimento é real e que é uma pessoa de caráter. Por mais que você ache que não, ela estará observando isso todo o tempo. 

A mulher de Gêmeos 

Se você está gostando de uma geminiana pode ser que fique bem confuso às vezes. Assim como nas outras áreas da vida, no amor a mulher desse signo tende a oscilar. Em alguns dias ela pode estar mais distante e em outros demonstrar mais interesse. Mas com certeza é possível conquistar o coração da mulher de gêmeos. Para isso, entenda primeiramente que ela ama conversar, sobre tudo e a qualquer hora. Se você é bom de papo e tem um conhecimento abrangente já vai ganhar alguns pontos na visão dela. 

É essencial para a mulher do signo de gêmeos que o parceiro aprecie de tudo um pouco e tenha energia de sobra. Supondo que você seja do tipo que não tem tempo ruim para sair, gosta de se movimentar e fugir da rotina, têm boas chances de se darem bem. Além disso, traga novidades sempre que conseguir, seja uma informação que ela não conhecia ainda, ou um jantar surpresa. Ela vai amar tanto um quanto o outro! 

A mulher de Câncer 

As cancerianas são conhecidas por pertencerem ao signo mais sentimental do zodíaco. Se você está se apaixonando por uma mulher desse signo saiba que precisa ser responsável e demonstrar empatia. Aqui não cai bem ficar de joguinhos fingindo que não tem afeto pela moça, o melhor é ir direto ao ponto e abrir seu coração. Como elas são muito zelosas e prestativas com os outros, sobretudo com a família e pessoas próximas, vão amar essa atitude.  

Além disso, para conquistar a mulher de câncer o homem deve ter atenção aos detalhes. Saiba que elas amam dar e receber carinho, que pode vir através de uma simples declaração por mensagem de texto, um abraço apertado, ou mesmo o clássico buquê de flores. Para elas qualquer um vai ser bem recebido. O segredo é ser romântico, bem à moda antiga mesmo, e fazer com que ela se sinta especial e cuidada. Em troca, a canceriana vai se dedicar a você ao máximo. 

A mulher de Leão 

Ela definitivamente gosta de se sentir única e de ser mimada pelo companheiro. Adora que reparem nela, especialmente na aparência física, mas também na personalidade. Por isso, para conquistar a mulher do signo de leão não poupe os elogios. Se você admira algo faça questão de falar. Com a leonina você não precisa dosar muito as coisas. Essa mulher é do elemento fogo e não vai ficar sem graça se você a levar em um restaurante chique. Pelo contrário, tudo que tem mais requinte combina muito e ela vai ficar super à vontade. 

Quando estiver com a mulher do signo de leão use a comunicação a seu favor. Caso você seja tímido poderá ter mais complicações em lidar com ela, pois esse é um signo muito sociável e que gosta de estar sempre entre as pessoas. E não se esqueça que ela espera que você se dedique à relação, mas sem deixar de se cuidar. As leoninas prezam por estar ao lado de homens que tenham uma vida estruturada e com objetivos assim como elas. 

A mulher de Virgem 

Planejamento e independência: não tem nada que a virginiana admire mais! São extremamente estratégicas em tudo que vão fazer e para conquistar e mulher do signo de virgem o homem não pode ser diferente. Se sua vida é bagunçada e faz tudo na correria, reveja. Pois essas nativas não se sentem à vontade com alguém desse perfil. Pelo contrário, elas precisam estar seguras e no controle das situações. Quando for marcar um encontro, por exemplo, certifique-se da hora e local, a virginiana pode ficar desapontada se perceber que você não se dedicou a planejar com carinho aquele momento. 

Ela é do tipo de pessoa que dá muita importância ao autocuidado. Sendo assim, dê atenção às suas próprias demandas também, sejam físicas ou emocionais. Se você ocupa bem o seu tempo com atividade como esportes, trabalho e estudos, ela tende a te achar interessante. Além disso, esteja preparado para conversas intelectuais, ela vai amar saber que você se preocupa com seu crescimento e cultiva bons hábitos.

Como conquistar a mulher de cada signo  

A mulher de Libra 

São românticas e apreciam muito as demonstrações de carinho. Por isso, quem quiser conquistar a mulher do signo de libra precisa buscar agradá-la constantemente. Demonstre que tem interesse nos temas que são importantes para ela e que se preocupa com o bem-estar. Planeje momentos a dois sempre que puder, especialmente nas datas especiais. A libriana vai amar ser surpreendida e ver que você se preocupou em comemorar. Mas atenção, deixe que a relação evolua naturalmente. Observe se ela está se envolvendo no mesmo ritmo que você, pois a mulher de libra não reage bem se for pressionada. 

Ela vai observar ainda sua honestidade, em todos os sentidos da palavra. A sensibilidade das nativas de libra frente às situações corriqueiras é muito aguçada. Se você contar uma mentirinha, ou uma história pela metade, não se engane, ela pode não te confrontar, mas não vai esquecer desses detalhes a seu respeito. Quanto ao dia a dia, seja você mesmo. De preferência, mostre simplicidade e consideração pelas outras pessoas. Saiba que ela não fechará os olhos para as injustiças do mundo e espera que seu companheiro também não. 

A mulher de Escorpião 

Charme e boa aparência com certeza são características essenciais ao homem que deseja conquistar a mulher do signo de escorpião. Elas são observadoras e vão ficar atentas à sua vaidade e higiene pessoal. A escorpiana gosta de pessoas que se preocupam com estilo e que demonstram serem empoderadas, essa característica faz com que ela se sinta instigada a estar com você. 

Outro ponto é a intensidade. Com a mulher do signo de escorpião não tem nada mais ou menos. Como diz o ditado, é 8 ou 80. Desperte seu lado mais aventureiro para estar ao lado dela, pense em programas diferentes e animados. As escorpianas gostam muito de socializar também, por isso se você é tímido tente se soltar para curtir essas experiências a dois.  

Mas lembre-se que é muito importante ser você mesmo. É justamente o seu diferencial que pode fazer a escorpiana se apaixonar. Fuja do comum, não tenha medo de propor um encontro ousado e de flertar à sua própria maneira, elas correm de tudo que é clichê. E o básico é: lealdade. Sem isso não tem conversa com a escorpiana. Apesar de ser um signo apaixonado, pode ser vingativo para quem fizer mal a ela. 

A mulher de Sagitário 

Com criatividade e bom humor fica muito mais fácil de conquistar a mulher de sagitário. Se você se sente bem fugindo da rotina e tendo uma vida agitada, tem potencial para estar com uma nativa desse signo. Elas são amigáveis, dispostas e gostam de estar acompanhadas por muitas pessoas, por isso é muito importante que o companheiro da sagitariana seja igualmente sociável. Nas festas, por exemplo, são elas que animam o restante dos convidados com a energia contagiante que possuem. 

Não seja do tipo de pessoa que reclama de tudo e por motivos pequenos. As sagitarianas são de bem com e vida e se não conseguem resolver um problema preferem não ficar lamentando. Além disso não espere que ela faça as coisas no ritmo das outras pessoas. São mulheres livres que agem conforme têm vontade. Para estar ao lado da sagitariana você tem que demonstrar que também é autêntico e que não dá muita importância para o que os outros vão pensar. A prioridade delas é ser feliz, sempre. Em contrapartida, não ache que esse signo não se preocupa com o intelecto. Ela com certeza vai reparar na sua visão ideológica e política. Se vocês tiverem compatibilidade nesses temas certamente terão muito assunto para conversar. 

A mulher de Capricórnio 

As nativas desse signo são mais pé no chão. As demonstrações de carinhos serão bem-vindas, mas conquistar a mulher de capricórnio envolve muito além de romantismo. Você precisa ser alguém quem tem destreza no que faz. Elas dão muita importância a carreira profissional e admiram gente que busca crescer e que não se contenta com o básico, claro que com o parceiro não seria diferente. Portanto, se você realmente tem interesse em estar ao lado da capricorniana não seja acomodado. Tenha em mente que para essas mulheres ter uma segurança financeira é muito importante. 

Nos outros aspectos, ela vai esperar simplicidade e elegância. O mais é menos, só que a capricorniana ama qualidade e vai querer desfrutar das melhores coisas da vida, até porque trabalha muito para isso. Então, tenha as suas ambições e deixe claro quais suas metas de vida, ela vai amar saber e vai se sentir mais à vontade para incluir você na vida dela. Não se esqueça que a mulher de capricórnio também preza pela honestidade e lealdade, tudo que ela precisar saber é melhor vir de você mesmo. 

A mulher de Aquário 

Quem tem interesse em conquistar uma mulher do signo de aquário precisa com certeza mostrar que é muito independente. As pessoas que ela admira são aquelas que fazem acontecer e, também, que pensam “fora da caixinha”. Como esse é um signo do elemento ar, a nativa de aquário leva a sério parte intelectual das relações. Ela gosta de sentir que existe química entre vocês, mas isso vem depois da troca de conhecimento. Busque estar por dentro de política e das questões sociais, a mulher de aquário vai amar saber que você é informado e que também se incomoda com as injustiças no mundo. 

Outro ponto muito relevante para conquistar uma aquariana é a liberdade. Ela só vai cogitar ficar com você se souber que não é alguém que cobra exclusividade, pois ela não vai abrir mão do momento entre amigos e nem das atividades que já pratica. Da mesma forma você precisa se dedicar aos seus próprios projetos. A base de um relacionamento com a nativa desse signo é a amizade. Se ela reconhecer em você um espírito companheiro que está sempre disposto a ajudar, com certeza terão muitas chances de se darem bem. 

A mulher de Peixes 

A pisciana tem um perfil sonhador e para ela o céu é o limite. O companheiro dessa mulher tem que ser alguém que também acredite nisso e aposte nessas ideias, por mais ousadas ou inacessíveis que pareçam. Além disso, saiba que para conquistar a mulher do signo de peixes não basta ser educado, ela espera que você seja muito carismático com todos. A comunicação entre vocês será um quesito que ela vai levar muito em consideração, por isso é importante trazer novidades para ela, especialmente as boas. 

A pisciana é empolgada com a vida e no relacionamento não seria diferente. Fique à vontade para ser romântico e cavalheiro. Ela vai ficar muito feliz se você se esforçar em agradá-la, pois as nativas desse signo dão muito valor mesmo às pequenas atitudes, basta saber que você esteve pensando e se dedicando a ela. E lembre-se do essencial: seja sempre honesto, em todos os quesitos, se não estará colocando a confiança dela à prova. 

 Leia também: Previsão para 2021: o que os astros têm a dizer sobre a saúde dos signos

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em comunicação organizacional e estratégias digitais.

Deixe seu comentário

13 + 10 =