Teste do Signo: Qual o destino turístico perfeito para cada nativo?

Cada pessoa tem um gosto particular para comida, roupa, filme, música e até para lugares, não é mesmo? Caso você esteja pretendendo aproveitar as férias de janeiro para dar uma saidinha, precisa definir o quanto antes onde quer ir. Afinal, fazer uma viagem requer planejamento. Por isso, se ainda há dúvida quanto ao estado ou mesmo país, esse post vai te servir de bússola. Conheça agora o destino turístico perfeito com base nas características do seu signo! 

Áries 

De 21 de março a 20 de abril 

A natureza da ariana é cheia de energia e ela se entedia fácil com a mesmice, então, vai ficar super empolgada em viajar, mas não é do tipo que vai topar ir para o meio do nada. Como ela precisa estar em movimento, os lugares ideais são aqueles que têm muitas atividades para se fazer e vários pontos para visitar, enquanto durar a estadia. Ou seja, estamos falando de Ibiza, a ilha espanhola que tem uma vida noturna super movimentada, festas à fantasia, presença de DJs famosos e dançarinos. Sem contar que dia ainda dá curtir o mar. 

melhor destino para áries

Touro 

De 21 de abril a 21 de maio 

As mulheres do signo de touro preferem se sentir confortáveis e à vontade durante as viagens. Elas apreciam lugares requintados, mas que consigam aproveitar enquanto descansam. Nada daqueles destinos que têm perrengue à vista ou que sejam aventureiros demais. Por isso, a taurina pode passar as férias, feliz da vida, nas ilhas Maldivas. Os chalés de lá são super aconchegantes e ficam bem de frente para o mar. É como se você tivesse sua própria praia, com direito à água cristalina. 

Melhor destino para touro

Gêmeos 

De 21 de maio a 21 de junho  

A geminiana é comunicativa e gosta muito de ter a vida agitada. Mesmo se estiver de férias não vai querer ficar deitada com os pés para cima. Além disso, é preciso considerar que ela tem uma opinião não muito concreta acerca das coisas e pode ter desejos diferentes em cada dia da viagem. Então, o lugar ideal para a pessoa desse signo visitar será aquele que oferece muitas possibilidades de lazer: Nova Iorque, claro! A cidade norte-americana é tão movimentada que nem dá para sentir o tempo passar. Há apresentações teatrais constantes, muitas opções de festas noturnas, bares, restaurantes diversos. E tem também gente de todo mundo com quem a geminiana vai poder socializar. 

Melhor destino para gêmeos

Câncer 

22 de junho a 22 de julho  

A canceriana é muito apegada às pessoas próximas a ela e é mais improvável que deseje viajar sozinhas. Com a compaixão que essa mulher tem, tudo de bom que acontece na vida dela só vale a pena se for compartilhado, seja com a família, com o namorado ou amigos. Pensando nisso, o destino perfeito para a canceriana é Roma, na Itália. Dá para fazer uma viagem super romântica, ou mesmo ir com os pais, nos dois casos funcionará super bem. É uma cidade histórica que conta com museus, praças e templos belíssimos. Além disso, Roma é conhecida por ter um excelente cardápio de pasta e pizza. 

Melhor destino para signo de câncer

Leão 

De 23 de julho a 21 de agosto 

Quem é do signo de leão sabe que se não for para ir e causar, melhor ficar em casa. As leoninas certamente preferem destinos que as favoreçam em todos os quesitos. Como é uma pessoa amorosa e muito visual, vai ficar fascinada por lugares que unam a beleza da arte, com a arquitetura e cenários naturais. Sendo assim, não poderíamos deixar de recomendar Londres, a capital britânica que é o lar da realeza. Lá é possível ainda visitar a feira de Notting Hill, muito popular entre os turistas, e jantar às margens do rio.

melhor destino para leão

Virgem 

De 22 agosto a 23 de setembro 

Como a virginiana tem a habilidade de se programar para tudo, não seria diferente com as viagens. Ela vai dar preferência a passeios que possam ser marcados com antecedência, e, inclusive, vai checar muito bem a hospedagem e o que irá fazer em cada dia. Com isso, a virginiana tem chance de conseguir visitar muito mais pontos turísticos, sem contar que quem for com ela dificilmente vai ter dor de cabeça por causa de imprevisto. Assim, não poderíamos indicar um destino que não fosse a Nova Zelândia. Esse país, que é formado por duas ilhas, oferece lindas paisagens naturais, bem como uma arquitetura de encher os olhos. Sem contar que o pessoal de lá é bem organizado e pontual. 

melhor destino para virgem

Libra 

De 24 de setembro a 23 de outubro 

Onde quer que vá está sempre em busca do equilíbrio, mas também de paixão. Assim é a libriana. E com tantos lugares lindos para ir, seja no Brasil ou no resto do mundo, ela pode ficar indecisa na hora de escolher onde passar as férias. É do tipo que se encanta facilmente pela beleza de outra pessoa e de outros lugares, mas que também tem senso de justiça e gosta de agregar conhecimento. Por isso, o melhor destino turístico para a nativa de libra é a Grécia. Esse país fica localizado no sudeste europeu e foi o berço da civilização ocidental. É possível conhecer muitos monumentos históricos, na capital Atenas por exemplo, tal como as belezas naturais, onde há o encontro das rochas com o mar. 

Melhor destino para libra

Escorpião 

De 24 de outubro a 22 de novembro 

Por tratar-se de um signo que gosta de autenticidade e aventura, as nativas de escorpião preferem destinos onde possam se desafiar e viver experiências marcantes, ao mesmo tempo que desfrutam de um momento de paz, só delas. Por isso, vão dar preferência para lugares onde seja possível ter contato direto com a natureza. E um país que certamente une essas duas características  é Israel. Por lá há muita diversidade: cânions, rios, montanhas, desertos, e o famoso mar morto, onde ninguém afunda. Quem quiser mais adrenalina pode se arriscar no rapel, mountain-bibe e até fazer mergulho. 

melhor destino para signo de escorpião

Sagitário 

De 23 de novembro a 22 de dezembro 

Ela é gosta mesmo é das mudanças e da imprevisibilidade. A sagitariana acredita que, muitas vezes, sem programar acaba saindo melhor. É uma pessoa muito espontânea e de bem com a vida, por isso também acaba sendo fácil de agradar. Como gosta da vida noturna e de tomar uns drinks, ela com certeza vai se sentir em casa visitando o México, mas especificamente a cidade de Riviera Maya. Por lá você pode curtir as lindas praias de mar bem azul, ruínas e parques temáticos durante o dia. Já ao entardecer fique à vontade para se divertir nos beach clubs super animados. 

melhores destinos para sagitário

Capricórnio 

De 23 de dezembro a 20 de janeiro 

A nativa de capricórnio é uma mulher de negócios e quando sai de férias quer fazer jus ao dinheiro pelo qual tanto trabalhou. Ela vai usar desse tempo para descansar e colocar as ideias em ordem. Para isso, vai buscar um lugar que seja moderno, mas que ainda assim possa lhe trazer conhecimento através da observação. Dessa forma, o melhor destino de viagem para a capricorniana é Dubai. Lá ela vai ter a opção de explorar a beleza natural enquanto se fascina com a modernidade e tecnologia local. 

melhores destinos capricórnio

Aquário  

De 21 de janeiro a 19 de fevereiro 

A aquariana é uma mulher livre que não vão deixar de viajar por falta de companhia, nem mesmo vai se sentir intimidada em desbravar lugares mais distantes de casa. Ela é muito independente e está disposta a viver cada dia como o único. Tratando-se de um signo de ar, que é muito pensante, vai buscar se aventurar em terras desconhecidas para compreender as diferenças culturais. Com esse perfil não há destino melhor que a Índia. Um país cheio de enigmas e com crenças completamente diferenciadas. Além dessa bagagem intelectual, a nativa de aquário vai poder provar da culinária típica e conhecer o famoso Taj Mahal – o maior presente dado como prova de amor na história da humanidade. 

Melhor destino para o signo de aquário

Peixes 

De 20 de fevereiro a 20 de março 

As piscianas são sonhadoras e têm muita fé nas coisas boas. Justamente por isso elas vão planejar para que qualquer viagem seja mágica e, literalmente, signifique a realização de um sonho. Sendo assim, não dá para deixar de sugerir a cidade norte-americana de Anaheim. É lá que ficam a maioria dos parques das Disney, totalmente encantados e que fazem qualquer um dar asas à imaginação. Além de conhecer as personagens dos filmes, os visitantes podem se divertir nos brinquedos, como a montanha-russa Sheikra, que tem 61m de altura. 

Melhor destino para o signo de peixes

Leia também: Previsões para o Amor – Signos em 2021

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em comunicação organizacional e estratégias digitais.

Deixe seu comentário

10 − 9 =