Trabalhe no PicPay: Vagas abertas. Entenda o ‘Trabalhe Conosco’ PicPay

PicPay divulgou a abertura do processo seletivo para recrutar profissionais de diversas áreas, sobretudo de tecnologia. Ao todo, são 450 vagas. Quem for chamado deve firmar contrato com e empresa já no primeiro trimestre – ou seja, até março de 2021. 

Além das vagas em tecnologia, é possível se candidatar para o setor comercial, contábil, financeiro, de inteligência de prevenção, engenharia de sofware, marketing, operações, produto, gerência, análise de dados e análise SEO. 

As oportunidades são em caráter efetivo e de níveis diversificados, incluindo cargos de chefia. Como a modalidade de trabalho é remota ou ajustável, podem se candidatar pessoas de qualquer região do Brasil. Entenda o ‘Trabalhe Conosco’ PicPay. 

Vagas de trabalho PicPay

Sobre o PicPay 

PicPay é uma fintech que teve origem no Espírito Santo em 2012. Através do aplicativo, é possível fazer compras e transferências em dinheiro. Na época em que foi fundado, as carteiras digitais disponíveis no mercado ainda passavam por uma aceitação da população. 

Hoje, por outro lado, a tendência é a migração de quase todos os serviços financeiros para as plataformas digitais. E as marcas que já ofereciam esses serviços se consolidaram durante a pandemia de Covid-19. Isso porque os clientes têm dado preferência por comprar e pagar online, tanto pela praticidade e rapidez, quanto para evitar a exposição ao vírus. 

Qual a remuneração? 

Todas as vagas constam no site, assim como todas as informações acerca da remuneração e requisitos, que variam de acordo com cada função ofertada. Mas além do salário em si, o time de profissionais do PicPay tem direito a: 

  • Assistências médica (o profissional e mais um dependente); 
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida; 
  • Vale Transporte e/ou Auxílio-combustível; 
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; 
  • Acesso gratuito à academia; 
  • PicPay Acolhe – Programa que cuida da gente e dos nossos familiares, oferecendo apoio jurídico, social, psicológico e financeiro; 
  • Participação nos Resultados do PicPay; 

Como se candidatar? 

O primeiro passo é acessar a página Trabalhe Conosco PicPay Gupy. Assim que abrir, vai aparecer um filtro de pesquisa para o candidato indicar a área de interesse. Basta selecionar a opção desejada. Depois será preciso se registrar no site, criando um login e uma senha. A partir disso será possível enviar o currículo e participar do processo seletivo. 

Quem tiver perfil nas mídias sociais profissionais, como o Linkedin e o Glassdor, também poderá visualizar as vagas abertas pelo PicPay e acompanhar as oportunidades que surgirão ao longo do ano através dessas plataformas. 

PicPay deve abrir mais vagas ao longo do ano 

O que deixa claro o crescimento do PicPay são os números. Em 2019 a ferramenta registrava 14 milhões de usuários, número que saltou para 38,8 milhões durante o ano passado. Ou seja, praticamente triplicou.  

Como a marca pretende alcançar ainda mais pessoas, vai ter que expandir também a equipe. O PicPay informou que cerca de outras mil vagas de emprego na área de tecnologia deverão ser abertas no decorrer de 2021. 

Ao todo, a expectativa é de que as contratações agreguem mais 3,5 mil profissionais à equipe do PicPay até o fim deste ano, possibilitando que a fintech amplie o catálogo de serviços, ao adicionar as opções de recarga de celular, comercialização de crédito para jogos online, e aplicativos de música e delivery. 

Leia também: Trabalhe no Banco Pan. Vagas abertas. Entenda o ‘Trabalhe Conosco” Banco Pan

Ludmila Catharina
Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em comunicação organizacional e estratégias digitais.

Deixe seu comentário

um × dois =